Esporte

Futevolei Em São Paulo – Onde Praticar

Futevolei Em São Paulo – Onde Praticar o esporte que vem angariando cada vez mais adeptos em todo país inclusive em cidades onde não se tem praia. Um esporte feito com o pé na areia e que imediatamente se pensa em praia. Criado no Rio de Janeiro em meados de 1960 e hoje esta modalidade de esporte se espalhou para o mundo todo.

Futevolei Em São Paulo – Onde Praticar

Onde Praticar Futevôlei Em São Paulo

O Futevôlei é um esporte que é praticado por homens e mulheres e no estado de São Paulo é possível encontrar vários lugares que disponibilizam quadras para alugar ou para se ter aulas do esporte. Não é mais preciso esperar por uma visita a praia para colocar em dia sua pratica do esporte.

Futevolei Em São Paulo – Onde Praticar

Abaixo compartilhamos alguns lugares onde praticar futevôlei em São Paulo:
Na Capital:

Riplay Sports: localizada no Ipiranga é de fácil acesso pelo metro Santos-Imigrantes, e conta com aulas de Bello Soares conhecido por ser oito vezes campeão mundial. São 5 quadras, quase sempre ocupadas por locatários ou alunos. Jogadores de futebol como Elano, Mancini, Júlio Baptista e Dentinho aparecem por lá de vez em quando.

Chute Inicial:Também localizada no Ipiranga, a escolinha  do Corinthians, conta com uma quadra de areia e está disponível para locação avulsa ou de mensalistas de segunda a domingo.

Arena Carolina: Esta foi fundada em 2008 no bairro do Limão e é uma das pioneiras no futevôlei paulistano. Além de aulas e locações, tem estrutura de arena o que lhe permite organizar campeonatos que incluem patrocinador e premiação para quem ganha prêmios.

Power Sports: Localizada na Penha, zona leste é um centro de atividades esportivas onde se tem quadras de futebol society, de tênis e uma de areia, para prática de vôlei ou futevôlei. Para se divertir após praticar ela disponibiliza oito churrasqueiras para a comemoração.

Futevolei Em São Paulo – Onde Praticar

No Interior:

Hípica em Campinas: O clube da Sociedade Hípica de Campinas tem uma quadra de areia iluminada, onde o futevôlei é jogado tanto de dia como de noite. Há aulas para grupos de iniciantes e para jogadores com alguma experiência.

Country Club em Valinhos: Para seus sócios esta também o futevôlei entre as modalidades disponíveis para se exercitar. Campeonatos internos são realizados anualmente para todos os praticantes.

Arena Futevôlei RP em Ribeirão Preto: Surgiu após muito improviso para praticar o esporte e tem como objetivo divulgar o esporte e formar novos praticantes. Assim, além de point para jogar, também oferece aulas para quem quiser melhorar no esporte.

Itaguará em Guaratinguetá: O clube notou que seus sócios tinham vontade de praticar um esporte diferente e investiu na construção de quadras de areia. A ideia fez tanto sucesso que  o futevôlei pegou. O clube costuma promover campeonatos fechados e abertos, que reúnem jogadores de São Paulo e outros estados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O Futevôlei tem sido cada vez mais procurado por quem deseja praticar o esporte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.