Promoção

Futebol Em Paris Promoção Kelloggs – Como Participar

Futebol em Paris Promoção Kelloggs uma das marcas mais queridas pelos adultos e crianças presentes no café da manhã completando a alimentação e o lanchinho de todos. Esta é uma grande oportunidade de participar e ganhar prêmios maravilhosos. Todas as crianças adoram os produtos da Kelloggs.

Futebol Em Paris Promoção Kelloggs

Como Participar da Promoção Kelloggs Futebol Em Paris

Para participar basta fazer a compra de um dos produtos da marca Kelloggs participantes e se inscrever no site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.promocaofutebolparis.com.br/). Ao acessar a pagina deve preencher o cadastro com nome, RG, CPF, data de nascimento, estado, cidade, CEP, endereço, etc. e também o código impresso na parte interna da embalagem participante. Os produtos participantes desta promoção serão estampadas em suas caixas a propaganda da promoção. Todas as embalagens cadastradas deverão ser guardadas até o sorteio.

Futebol Em Paris Promoção Kelloggs –Como Participar

São vários prêmios para os ganhadores da promoção entre eles serão sorteadas:

10 (dez) Viagem de turismo com direito a 1 (um) acompanhante para Paris, na França, com passagem aérea em categoria econômica, 4 pernoites em quarto duplo em hotel categoria superior, 1 (um) ingresso para assistir um dos jogos do time do jogador David Luiz, a ser realizado na cidade de Paris, na França e que vai acontecer em 2016;

– 45 (quarenta e cinco) kit contendo: 01 (um) Playstation 4 + 02 (duas) jaquetas personalizadas Kellogg’s + 01 (uma) bola de futebol personalizada Kellogg’s. O kit terá o valor unitário de R$ 2.196,61 (dois mil cento e noventa e seis reais e sessenta e um reais).

– 6.000 (seis mil) bolas de futebol personalizada Kellogg’s.

Abaixo compartilhamos datas dos sorteios da promoção Kelloggs Futebol em Paris:

Futebol Em Paris Promoção Kelloggs – Como Participar

A promoção será encerrada no dia 28 de outubro de 2016. Não perca tempo e faça seu cadastro para não perder esta grande oportunidade de viajar à Paris com tudo pago.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A viagem dos sonhos e com acompanhante com tudo pago! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • www promoçaofutebolparis com br

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.