Diversos

Fronhas de Travesseiro Velhas – Como Aproveitar

Fronhas de Travesseiro Velhas usando a criatividade pode-se utilizar as fronhas que estão encostadas por terem ficado velhas. As fronhas de travesseiro deve ser trocada no mínimo a cada dois o que causa maior desgaste destas peças. Normalmente não se sabe o que fazer com ela, mas com certeza elas ainda podem ser úteis.

Fronhas de Travesseiro Velhas – Como Aproveitar

Como Aproveitar Fronhas de Travesseiro Velhas

Quando a fronha ficar velha, use-a para tirar poeira, proteger suéteres e roupas no armário e muito mais. Aproveitar ao máximo o uso destas peças sem descartar imediatamente no lixo. Reaproveitar ao máximo todas as coisas usadas quando possível é importante até mesmo para a natureza esta também é uma forma de reciclagem.

 Compartilhamos abaixo como utilizar as fronhas de travesseiro velhas:

Elas podem ser usadas para limpar seu ventilador. Normalmente ao se ligar este tipo de aparelho muitas vezes seguida ele acaba por criar bolos de poeira. Para limpar cubra uma das pás do ventilador com uma fronha velha e remova-a lentamente, depois faça o mesmo em todas elas. Enfim, as pás são espanadas e a poeira fica na fronha, em vez de cair no chão.

Elas podem ser usadas para limpar teias de aranha. Se houver teias de aranhas no ambiente antes de usar a vassoura a cubra com uma fronha velha. Limpe a teia sem estragar a pintura da parede. Assim fica também mais fácil remover a teia da fronha do que retirá-la das cerdas da vassoura.

As fronhas velhas podem ser usadas para proteger o trocador do bebê. E se desejar pode comprar novas fronhas na cor branca que é muito mais baratas do que os protetores de trocador vendidos em loja.

Se for viajar proteja seus travesseiros usando varias fronhas velhas em cada um deles. Desta forma ficara protegido durante a viajem evitando a sujeira de que costumam acontecer quando as crianças comem doces e bolacha, etc.. Quando sujar basta tirar a suja e já tira uma limpa por baixo.

Fronhas de Travesseiro Velhas – Como Aproveitar

Elas podem ser usadas para guardar suéteres evitando assim a traça. As fronhas são de tecidos e deixa a peça protegida das poeira e com ventilação evitando o mofo.

Podem ser usadas para proteger as roupas nos cabides basta fazer uma abertura na parte superior da fronha velha e colocar sobre o cabide de roupa. Assim aquela sua sai que usa pouco, por exemplo, ficara bem protegida.

Use  para lavar suas roupas delicadas na maquina de lavar.

Suéteres e meias-calças ficam deformados quando são lavados na máquina. Para proteger essas peças durante a lavagem, coloque-as numa fronha fechada com barbante ou elástico. Ajuste a máquina para o programa de roupas delicadas, adicione sabão e não se preocupe com os nós.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Algumas dicas para você aproveitar as fronhas velhas que estão encostadas e fazer delas muitas utilidades!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cpmo aproveitar tecido para fazer fronha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.