Beleza

Fronha de Cetim ou de Algodão – Qual Escolher

Fronha de Cetim ou de Algodão é preciso saber que até mesmo a escolha da fronha pode interferir em sua beleza no dia seguinte. Elas podem ser responsáveis diretamente pela colaboração em manter seus cabelos bonitos e com os fios no lugar certo.

Fronha de Cetim ou de Algodão – Qual Escolher

Qual Escolher Fronha de Cetim ou de Algodão

Para quem costuma se mexer muito durante a noite com certeza os cabelos ficam mais rebeldes na hora de arrumar pela manhã. Mudar de fronha pode ser um passo importante para minimizar este problema.  A fronha de algodão é o tipo mais comum e, normalmente já se tem ela em casa. Mas, esse material é muito ruim para os cabelos porque ele absorve a umidade da fibra capilar e, com o atrito, o resultado é que os fios ficam mais embaraçados e com muito mais frizz.

Fronha de Cetim ou de Algodão – Qual Escolher

Para quem tem os cabelos crespos ou cacheados o ideal é escolher as fronhas de seda ou cetim.  Simplesmente porque ao contrário da fronha de algodão, essas não afetam a umidade dos fios, preservando seu aspecto natural. Elas também causam menos atritos entre os fios e o tecido, o que evita que os cabelos embaracem muito durante a noite tendo como resultado a aparência de  amassados ou ainda cheios dos detestáveis frizz. Para quem gosta de seus cachos esta é a melhor escolha porque evita que os cachos seja desfeitos e fiquem sem definição no dia seguinte.

Fronha de Cetim ou de Algodão – Qual Escolher

A fronha de cetim traz benefícios também para a pele porque se esta acostumada a aplicar pomadas ou cremes antes de dormir ela é a melhor opção porque absorve menos esses produtos da mesma maneira que faz com a umidade natural dos fios. O cetim ou a seda também mantém a hidratação da pele e evita aquele aspecto amassado ao acordar. Sendo assim é realmente melhor trocar as fronhas de algodão pelas fronhas de cetim ou seda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pra manter seus cabelos ainda mais bonitos e bem arrumados de manhã a dica é a touca de cetim! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.