Veículo de Passeio

Freemont – Fremont 2014. Linha Fiat, Sofisticação E Prazer Em Dirigir.

 

FREEMONT – FREMONT 2014. LINHA FIAT, SOFISTICAÇÃO E PRAZER EM DIRIGIR.

Fiat e Chrysler trazem até você o Freemont. Um carro de presença, robusto e com um toque de leveza e dinâmico. Assim é o Fiat Freemont, sendo o primeiro exemplar constituído da união entre a Fiat e o grupo Chrysler. O Freemont 2014 chega ao Brasil acompanhado de muita sofisticação para o seu dia a dia, sem perder o foco de liberdade e do prazer em dirigir um veículo que da vida ao ar livre. Freemont – Fremont 2014.

 

Com design moderno e para quem gosta de adrenalina, o Freemont – Fremont 2014 foi esquematizado para os amantes de carros exigentes e que não abrem mão de ter um veículo espaçoso, cômodo, seguro, completo, macio, confortável no dirigir e versátil para o dia a dia ou para usar-lo nas folgas de finais de semana.

 

 

O Freemont 2014, foi elaborados em duas versões o Emotion e Precision, ambos (2.4 com 16v, Combustível Gasolina – 4P). Nessas versões, os interessados vai encontrar os assessórios disponíveis assim: 6 alto-falantes, Freios ABS, Airbag duplo (motorista e passageiro), Alarme anti-furto, Alavanca de Câmbio em Couro, Antena no teto removível, Ar condicionado digital dualzone, Bloqueio eletrônico da coluna de direção, Câmbio Automático seqüencial de 6 marchas, Chave telecomando com sistema anti-furto e keyless entry’n’go, Computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), tudo isso e muito mais.

 

Além desses opcionais estarem inclusos quando da fabricação, os interessados poderá incluir outros itens de sua escolha, quando for montar o seu próprio Freemont 2014. Link logo abaixo para sua consulta.

Escolha das Cores:

  • Sólidas. Branco Caldo;
  • Metálicas. Prata Argento e Preto Provocatore;
  • Perolizadas. Branco Gioioso e Vermelho Brilhante.

 

 

 

 

O novo Freemont 2014, esta sendo produzido em Toluca no México, e ultimamente foi lançado na Europa, combina flexibilidade e funcionalidade com um estilo diferente e original. Suas dimensões garantem excelente conforto e comodidade interna, além de grande versatilidade, o Fiat Freemont é o único a oferecer 7 lugares em sua categoria aqui no Brasil.

Em monte o seu carro, você vai saber. Especificações e Preços: Clique Aqui.

Concessionárias: Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.