Economia

Franquia Virtual Max Mundo – Anunciado Programa do Ratinho – Empreendedor de Sucesso – Informações

max-mundo-franquiaAbrir o próprio negócio e trabalhar por conta própria, sem ter um chefe para obedecer, é o sonho da maioria dos brasileiros. E para realizar esses sonhos, é que algumas empresas oferecem serviços de franquia para trabalhadores autônomos. Essas franquias possuem o nome da empresa, e fora o vínculo da publicidade, não há uma ligação direta com a marca, e o trabalhador autônomo se torna o responsável pela franquia, ou seja, o próprio chefe. Uma nova franquia que está fazendo sucesso é a franquia virtual da Max Mundo, anunciada pelo apresentador Ratinho em seu programa. Conheça maiores detalhes sobre essa franquia e como participar para se tornar um empreendedor de sucesso.

Informações

A Max Mundo é uma das franquias com menor custo benefício disponível no mercado, além de trabalhar com grandes empresas e consiste basicamente em uma loja virtual, para venda de produtos de informática, celulares, entre outros. São cerca de 3 mil produtos disponíveis para venda.
Quando você adquire uma franquia da Max Mundo, se torna como um proprietário de uma loja virtual. Você precisará divulgar os seus produtos para conseguir clientes e venda. A vantagem é que não é necessário ter um estoque, já que os produtos vendidos serão do estoque da própria Max Mundo, e você recebe uma boa comissão por cada venda.
Não é necessária nenhuma estrutura física para montar a franquia, pois ela é completamente virtual. Será necessário apenas que o franqueado tenha um bom computador com acesso à internet.
O custo da taxa de adesão dessa franquia é de R$ 1.690 e você pode parcelar o valor em até doze
empreendedor-virtualvezes no cartão de crédito. A Max Mundo não cobra taxa de propaganda ou royalties. O pagamento da comissão, quando você já estiver com a franquia ativa, é feito através da conta corrente ou poupança do titular.
Quando você se cadastra no programa e se torna um franqueado, recebe um kit com material de apoio para ajudá-lo a iniciar o trabalho. Esse material de apoio consiste em uma pasta Max Mundo, tablet, revista e a loja virtual.
Para se cadastrar, basta acessar o site da Max Mundo e preencher um formulário informando dados pessoais, dados de acesso (e-mail e senha), dados bancários e endereço completo. Não é necessário ter empresa aberta no seu nome, basta cadastrar o CPF. Clique aqui e se cadastre.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. OSNIÉR disse:

    Será que vale a pena? Não existe nenhum comentário de franqueados para que possamos nós franquear com maior segurança?

  2. glaucia disse:

    como irei ficar sabendo sobre os ganhos e se a max mundo explica o funcionamento para  o franqueado .Por favor me responda! 

     

  3. elias correia de almeida disse:

    gostaria de saber mais informacao sobre a franquia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.