Beleza

Franja Curta – Dicas de Como Usar

Franja Curta de uma maneira geral ela pode modificar qualquer visual trazer modernidade para o corte, da certa leveza ao rosto da mulher e pode inclusive melhorar a harmonia do rosto. Você poderá  destacá-la ou se preferir,  dividi-la e ainda escondê-la tudo vai depender o look que se deseja.

Franja Curta

Dicas de Como Usar Franja Curta

Antes de optar por ter uma franja curta é necessário avaliar muito bem qual o modelo correto para o dia a dia e seu estilo de vida para ter certeza, pois após cortar sua franja deverá ter paciencia de esperar crescer novamente.

As mulheres com cabelos finos têm franjas bem ralas, que ficam escorridas durante o dia, atrapalhando o visual a opção é aplicar um mousse Full volume extra que deixara sua franja mais volumosa e na região da franja opte por um sampoo seco que ajuda a recuperar o volume natural.

Cuide da franja enquanto ela esta úmida porque quando esta seca totalmente fica mais difícil de modelar os fios.

Se sua franja for de lado seque-a para o lado oposto ao qual está acostumada a usar em seguida complete secando do lado habitual. Mas, se sua franja for reta, escove-a para os dois lados e por fim para baixo. Isso ajudará a evitar que fique grudada na testa.

Franja Curta - Dicas de Como tranç

Para aqueles dias que sua franja esta muito rebelde o ideal é utilizar algum acessório como uma bela tiara ou hadbands, mas se tiver tempo para fazer um bom penteado escolha um modelo que puxe a franja para traz. Uma dica é dar uma puxadinha para um lado ou para o outro, uma trançadinha aqui ou ali e sua franja ficará com um visual lindíssimo.

Franja Curta - Dicas de Como tiara

Os cabelos cacheados não ficam muito bem com franjas ainda mais se ela for muito curta, se houver algum redemoinho na sua cabeça é outro problema que precisa ser solucionado uma dica é, por exemplo, se ele estiver do lado direito de onde começa a franja corte um pouco menos desse lado para que, quando secar, a franja fique por igual.

Compartilhamos abaixo algumas fotos com franja curta para sua inspiração:

Franja Curta - Dicas de Como modelos

Franja Curta - Dicas de Como model

Franja Curta - Dicas de Como mo

Franja Curta - Dicas de Como modelo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Franja curta é uma opção perfeita para suavizar o rosto da mulher! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.