Beleza

Franja Coração – Como Pentear, Fazer e Vídeo

Franja coração jeito de pentear a franja que virou febre na Coreia do Sul, em Seoul no distrito de Gangbuk, e por lá esta sendo chamada de “hateu aapmuhri” ou corte da batida do coração. Muito tem se falado do motivo que tenha influenciado esta nova maneira de pentear a franja uma delas seria fotos em que Kendall Jenner uma modelo norte-americana surge deitada com as mechas de seus cabelos em formato de corações. É uma foto muito bonita e incomum que acabou recebendo aproximadamente 2,9 milhões de curtidas no aplicativo do Instagram. Outros sugerem que a ideia tenha vindo de personagens de mangás entre eles o Usagi o personagem principal do SailorMoon porque ele também usa franja em formato de coração.

Franja-Kendall Jenner

Como Fazer Franja Coração

Franja Coração nada mais é que moldar os fios frontais usando a maior quantidade de produtos que se puder. Pode ser gel ou spray fixador ambos devem ser usados com grande abundancia para conseguir manter o penteado. A franja coração também está sendo adotada por meninos e pode ser feita em cabelos de qualquer tamanho. O formato do coração não é importante, pode ser grande, redondo ou esticado em franja comprida ou curta. O que esta realmente incentivando os jovens é ver quem tem maior criatividade e também coragem para testar a novidade nos cabelos.

Franja-Coraçãodes

Vídeo de Como Pentear e Fazer Franja Coração

Abaixo Vídeo da coreana Coco ensinando a fazer a franja coração:

https://youtu.be/_5oQeE8tLZ8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça você também a franja coração! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.