Beleza

Franja Arco-Íris – Tendência Instagram

Franja Arco-Íris as cores mais intensas e vivas ou em tons pastel. A nova moda no colorido de franjas recebeu o nome de rainbow bangs e são a mania do momento nas postagens de Instagram. Recentemente Selena Gomez, que resolveu entrar na onda da franja arco-íris sem pintar seus cabelos apenas usando uma tiara de franja.

Franja Arco-Íris - Tendência Instagram

Tendência Instagram Franja Arco-Íris

Os cabelos multicoloridos não são mais novidade, podemos ver esta mania constantemente e de diversas formas, tamanhos e cores. Mas, sempre podemos esperar por mais novidades e desta vez ao as franjas de arco-íris – rainbow bangs, em inglês que estão se tornando mania no momento.

Franja Arco-Íris - Tendência Instagram

E a novidade não fica apenas no colorido e sim nos vários modos de deixar a franja, seja retinha ou desfiada ou ainda as franjas mais longas. Elas ainda podem ser pintadas com faixas na horizontal ou na vertical. As cores ficam ao gosto de cada uma, mas a maioria escolhe mesmo as cores do arco-íris que são as mais intensas.

Franja Arco-Íris - Tendência Instagram

É importante destacar que  descolorir o cabelo em casa pode ser perigoso. Sempre a melhor opção é procurar um profissional. O produto utilizado também deve ser de qualidade para que desta maneira o resultado desejado seja alcançado. A novidade promete ser uma das opções para as festas de fim de ano e quem sabe no Natal também.

Franja Arco-Íris - Tendência Instagram

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova tendência colorida tem chamado a atenção por suas colores alegres e visual diferente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.