Receitas

Frango Rolê Recheado – Vídeo

Frango Rolê Recheado muito prático e fácil de fazer, ainda mais, por usar apenas alguns ingredientes e fica uma delicia. Macia e suculenta é uma receita maravilhosa para servir a família e amigos, bem como, em finais de semana.  Além disso, é um dos alimentos mais ricos em proteínas. E por isso, é um prato que normalmente não falta na cozinha brasileira.

Frango Rolê Recheado

Ingredientes

Bem econômico essa receita de frango rolê, como resultado, nem tenha ideia como fica um sabor incrível. Basta fazer pois, é pratica e deliciosa ainda mais, em  dias especiais com a família.  Não só, como mistura nas refeições como também, como petiscos. Ainda mais, quando recebemos aquelas visitas inesperadamente.  Por isso, deixe todos os ingredientes separados para ficar mais pratico a execução. E assim, você não errar no preparo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-300gr de filé de peito de frango;

1-colher (chá) tempero caseiro;

-200gr de mussarela;

-200gr de presunto;

-Orégano a gosto;

2-Ovos;

-Farinha de trigo;

-Farinha de rosca para empanar.

Frango Rolê Recheado – Vídeo

Vídeo Frango Rolê Recheado

Um prato bem convencional, em que, todos gostam muito. A onde, você com toda certeza poderá criar vários tipos de preparo. Como por exemplo: servir no almoço com um delicioso arroz e salada. Ainda mais, como petiscos e tira gosto para sua família em finais de semana. Certamente será um sucesso, e todos ficaram surpreendidos com esse sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tata Medeiros

Logo que seu Frango Rolê Recheado esteja pronto, surpreenda os convidados com uma mesa bem posta. Coloque uma linda toalha ou, um lindo sousplat, pratos e talheres. E chame a todos para experimentar. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Tata Medeiros

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita simples, contudo, perfeita para fazer e agradar a família. Bem como, poderá alegrar as tardes de finais de semana com essa delicia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.