Tecnologia

Fotografia os Melhores Aplicativos Para Celular – Dicas

Fotografia os melhores aplicativos para celular, este assunto é um tema em que, a maioria das pessoas gosta de falar atualmente e que não se esgota nunca, e a cada dia vem com muitas novidades. A fotografia não depende mais de uma câmera fotográfica, agora com as novas tecnologias e o uso da câmera do celular fotografar faz parte do dia a dia de todos. Para deixar as fotos ainda mais divertidas encontramos no mercado aplicativos para Android e Iphone que com certeza estão transformando as fotos mais corriqueiras em verdadeiras obras de arte fotográfica.

Fotografia-os-Melhores-Aplicativos-Para-Celular

A câmera do celular já tem alguns dispositivos que permitem a edição da imagem e pequenas alterações, mas agora com os novos aplicativos que podem ser instalados no celular as fotos podem tolerar muitas alterações ficando completamente diferente da original.

Com o uso desses novos apps você vai poder alterar o fundo das fotos, acrescentar objetos, recortar e mudar cores e muitas outras novidades dependendo do programa a ser utilizado.

Dicas Fotografia os Melhores Aplicativos Para Celular

Clone Câmera: O Clone Câmera tem a funcionalidade de juntar varias fotos em um mesmo fundo e dar a ilusão de que o objeto foi clonado. Sua interface é bem organizada e muito bonita. Se a câmera estiver apoiada em alguma superfície o aspecto da foto será bem semelhante ao que se consegue com programas profissionais. É indicado que se tire a primeira foto mais ao fundo e ela será à base das outras que se sobrepõem.

O app tem outros recursos como filtros de fotos, cronômetro, correção das fotos tremidas e muito mais. Portanto é uma boa interface, muito fácil de usar e conta com vários filtros e opções de edição.

Fotografia-Melhores-Aplicativos-clone-camera

Color Splash Free: O Color Splash Free pode ser usado para cartazes, convites e flyers. O seu efeito é aquele em que a foto em preto e branco tem como detalhe a outra parte colorida. Muito usado na mídia e em propaganda nos comerciais ou outdoors, toda vez que se precise de um ar de nostalgia. Fácil de usar bastando um toque com o dedo para deixar a imagem colorida ou em branco e preto.

Fotografia-melhores-aplicativos-celular-color-splash

Fun Câmera: O aplicativo Fun Câmera disponibiliza efeitos e filtros que modificam as fotografias com a intenção de deixa-las engraçadas. É possível colocar efeitos visuais com muitos brilhos, golpes de games de lutas, poderes legais de mágicos. Ao carregar a foto escolhida com o aplicativo podem-se criar efeitos como deixar os olhos esbugalhados, mudar o nariz deixando grande e pontudo e muitos outros. São aproximadamente cinquenta telas para sua escolha e entre elas esta disponível os temas como halloween, zumbis, revista de celebridades, etc. É só usar a criatividade e deixar suas fotos muito mais divertidas.

Fotografia-melhores-aplicativos-celular-fun-camera

Frontback: O Frontback é capaz de unir as fotos das duas câmeras do celular criando selfies pra lá de criativos e divertidíssimos. Através deste recurso os outros usuários veem onde a pessoa esta ou apenas uma foto do rosto dela. Faz as montagens divididas na horizontal com uma foto em baixo e em cima e é possível definir qual cada câmera fara ou até mesmo usar a mesma câmera para as duas fotos.

O Frontback tem uma rede social própria, onde os usuários compartilham suas montagens que são bem interessantes. O app sustenta a praticidade dos selfies, entretanto dão muito mais criatividade as suas fotos.

Fotografia-melhores-aplicativos-celular-frontback

Beautiful Mess: O App Beautiful Mess é para aqueles que adoram decorar suas fotos com algumas bordinhas, caricaturas e frases, e ainda pode mudar as fontes na hora de escrever e decorar suas fotos. Com ele é possível ainda fazer colagens e encaixar no quadrinho sua foto completamente e se quiser pode optar com bordas para utilizar sua foto no tamanho original na hora de postar no instagram.

Fotografia-melhores-aplicativos-celular-beautiful-mess

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dicas dos melhores aplicativos para fotografar em celular e deixar suas fotos ainda mais divertida!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.