Tecnologia

Foto Cartoon – Como Criar

Criar Foto Cartoon fica com uma aparência bem engraçada e é possível fazer com qualquer foto, da sua namorada, de seu cachorrinho, da mamãe e também de um amigo e dar como um presente diferente.

Foto Cartoon - Como Criar

Como Fazer Para Criar Foto Cartoon

Depois de transformar a foto deixando-a, com efeito cartoon coloque em uma moldura bem bonita e presenteie seu amigo ou se quiser faça uma bonita foto cartoon para colocar em seu quarto.

Abaixo compartilhamos como criar Foto Cartoon

Primeiro você deve escolher a fotografia e ela deve ser de qualidade. Quanto maior for o formato que deseja  imprimir, mais pixeis terá a imagem. No caso compartilhado abaixo a  imagem é de 1920 x 1080. Abra a imagem escolhida no Photoshop, clique no Ctrl+O para abrir a pasta de imagens.

Criar Photo To Cartoon Como Fazer

Quando a fotografia estiver na tela você coloque-a em RGB, para isso deve ir a Image depois Mode e escolha RGB Color. Em seguida duplique o layer com o comando Ctrl+J. Clique em Filter e selecione Filter Gallery, Artistic, coloque o mouse na primeira janelinha, Colored Pencil e clique no OK.

Criar Photo To Cartoon Como Faze

Clique na Imagem e em seguida na Adjustment e clique em Curves. Altere o gráfico até achar que está com um brilho e contraste adequado, similar a esta imagem. Os níveis dependerão da imagem que escolhida se é muito clara ou escura.

Criar Photo To Cartoon Como

Para dar um maior contraste vá novamente a Image depois a Adjustment e clique em Brightness/Contrast, mais uma vez os valores vão depender da sua imagem teste até alcançar o efeito desejado.

Criar Photo To Cartoon Como Faz

Retorne  a Filter, Filter Gallery, Artistic e clique na terceira caixinha, Dry Brush. Se quiser pode alterar os valores do efeito na caixa à direita. O seu efeito cartoon no Photoshop esta terminado.

Criar Photo To Cartoon Como Faze

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fazendo sua foto ter efeito cartoon muito bom!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.