Decoração de festa

Forminhas de Papel de Seda – Material e Vídeo

Forminhas de Papel de Seda  para docinhos de festa, super fácil de fazer, além de gastarmos bem pouco com o material. Perfeita para oferecer a quem esta preparando sua festinha de aniversário dando um ar personalizado a seus docinhos.Ótimo item para quem tem seu rendimento mensal através de docinhos caseiros. Com certeza seus doces ficarão com um ar muito mais profissional na decoração de sua mesa.

Forminhas de Papel de Seda - Material e Vídeo

Material Forminhas de Papel de Seda

Com poucos materiais esta opção para os docinhos é muito fácil de fazer e o resultado final ao colocar o docinho na mesa de festa com esta linda forminha será maravilhoso. Com certeza os convidados ficarão encantados com o novo detalhe e com o colorido. Uma maneira de economizar na hora de montar sua festa e assim em detalhes aumentar a sua margem para outras opções. A decoração costuma ser um pouco mais cara e podendo fazer algumas peças em casa ajuda a diminuir bastante o custo final de seu evento.

Forminhas de Papel de Seda - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tubete com tampa de 2,5 cm de diâmetro;

-Papel de seda nas mais variadas cores;

-Cola bastão;

-Tesoura;

-Pedaço de Papel Cartão;

-Lápis.

Vídeo Forminhas de Papel de Seda

Assista ao vídeo para fazer essa linda opção para sua festa. Use sempre a sua criatividade para dar um ar todo especial e único aos seus trabalhos de artesanatos. Alterne as cores, mude os formatos, crie tudo que sua imaginação desejar. Uma folha de papel de seda da aproximadamente 8 forminhas de docinhos.

Compartilhamos abaixo vídeo de Sakura Origami Ateliê para Forminhas de Papel de Seda:

Fonte: vídeo de Sakura Origami Ateliê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Super fácil de fazer, além de gastarmos bem pouco com o material!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.