Entretenimento

Força do Bem Programa da Eliana SBT- Inscrição

Força do Bem Programa da Eliana SBT que acontece nas tardes de domingo para alegrar seus fãs com muito humor e historias que emocionam a todos envolvendo aos telespectadores com seus causos comoventes. A Força do Bem é um dos quadros mais famosos e comentados das tardes de domingo e é a oportunidade de mostrar agradecimento para aquele que pode lhe ajudar nos momentos mais difíceis de sua vida com amor e solidariedade.

Força do Bem Programa da Eliana SBT- Inscrição

Inscrição Para a Força do Bem Programa da Eliana SBT

Durante a apresentação do quadro Força do Bem pode se ver o reconhecimento e a homenagem para aquelas pessoas que já fizeram o bem ao próximo muitas vezes com suas próprias dificuldades. Soube compartilhar o que tinha e enfrentou obstáculos por seu próximo apenas com o intuito de ajudar a quem mais precisava. Toda esta generosidade maravilhosa pode ser retribuída de uma maneira bem especial durante o programa da Eliana. Se conhecer alguém que sempre praticou o bem deixando de lado as dificuldades e merece ser reconhecido indique-o para ser homenageado no programa.

Força do Bem Programa da Eliana SBT- Inscrição

Para fazer a inscrição, é bem simples basta acessar a pagina de internet copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://noticiasnumclick.xpg.uol.com.br/programa-da-eliana-sbt-como-participar-quadro-forca-bem-inscricao)  preencher os dados pessoais de quem  pretende homenagear e mandar a história inspiradora de superação para a seleção do SBT. Caso saiba de alguém que busca fazer a diferença na esperança de um mundo melhor, participe homenageando esta pessoa especial.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É muito importante poder homenagear e honrar aqueles que só fazem o bem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Maria eduarda oliveira dos santos disse:

    Eliana,eu sei q e muito dificil consegui uma vaga no seu programa
    Mais eu queria lhe pedir q vc me Ajuda se a realiza meu sonho de ter uma festa de 15 anos.
    Por favor me ajude.
    Esse e meu sonho
    Minha familia Nao tem condicoes de me dar essa festa,mais eu quero muito me ajude a realizar meu sonho
    Eu moro com minha vo ,elä nn tem condicoes,por isso eu vou te agradecer muito do fundo do meu coracao se vc me ajudasse
    Por isso quero muito ir no seu programa . Um beijo ?? e tambem conhece o amado basista e o raca negra .minha vo e super fa dele e eu tambem

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.