Artesanato

Floreiras Em Troncos de Árvores – Como Fazer

Floreiras Em Troncos de Árvores uma maneira criativa de aproveitar tudo que a natureza pode nos proporcionar. Reciclando e usando poucas ferramentas é possível construir belos vasos para plantar suas plantas, flores, etc. tudo o que desejar.  Uma linda maneira de decorar sua casa e jardim com pouco gasto e usando a criatividade.

Floreiras Em Troncos de Árvores – Como Fazer

Como Fazer Floreiras Floreiras Em Troncos de Árvores

Tronco de árvore pode ser encontrado com facilidade na natureza. E para fazer a floreira basta abrir um  buraco de cerca de 20 centímetros de profundidade no toco e nele colocar terra para vasos e plantar o que você quiser e gostar. É também uma forma de reviver e recriar a natureza. Aproveitar estas maravilhas da natureza ajudam a economizar na hora de fazer a decoração de uma maneira original e criativa. Pode ser utilizado para decorar e transformar o ambiente deixando tudo bem aconchegante.

Floreiras Em Troncos de Árvores – Como Fazer

Os ambientes com decorações de estilo rústicos e românticos são possíveis graças aos móveis, acessórios e elementos ornamentais construídos utilizando os troncos. Eles viram excelentes recipiente para o plantio de espécies ornamentais entre elas as mudas de Verbena, Camarão Amarelo, Onze-horas, Sálvia-azul, Camomila-romana, Camará, Sun Patiens e Vinca. Estas são apenas algumas opções, pode-se cultivar diversas outras espécies de plantas.

Compartilhamos abaixo dois vídeos sobre troncos de Árvores em floreiras:

Vídeo de Doze maneiras de transformar troncos de árvore em “vasos” para flores:

https://youtu.be/LTqrKI6wnZE

Vídeo Como Fazer Vaso rústico com troco de árvore com artesão Cícero Júnior:

https://youtu.be/L8wfJuEZOtE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveitar o máximo da natureza e produzir lindos objetos de decoração! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.