decoração

Firepits ou Poços de Fogo – Dicas

Firepits ou Poços de Fogo  na sua tradução livre vem sendo a novidade mais  adotada nos projetos arquitetônicos modernos. Perfeitos para os espaços de entretenimento e combinam com todos os estilos, desde os mais clássicos aos mais rústicos.

Firepits ou Poços de Fogo – Dicas

Dicas de Firepits ou Poços de Fogo

É simples de fazer ela basicamente pode ser uma abertura no chão, com estrutura suficiente para poder atear fogo sem preocupação. Se desejar pode usar  cestos de incêndio independentes.  Em volta basta colocar alguns sofás, cadeiras ou pufes para os amigos e familiares tudo feito na área externa da casa.

Firepits ou Poços de Fogo – Dicas

Compartilhamos abaixo algumas dicas de Firepits:

Na hora de escolher a primeira coisa a fazer é saber se quer usar o firepits em um ponto fixo ou deseja que ela seja portátil para que possa muda-la de lugar. Se for embutida deve combinar com os materiais que já estão sendo utilizados no jardim. Ela pode ser personalizada solicitando o serviço de uma profissional que deve projeta-la e construir. As portáteis existem em várias opções, desde tigelas de fogo que podem ser de cobre ou aço inoxidável, mais leves ou as de ferro fundido muito mais pesadas. Seja qual for sua escolha ele deve de materiais adequados e que suportem o calor e deve ser no tamanho adequado para o espaço de seu jardim.

Firepits ou Poços de Fogo – Dicas

Madeira ou Gás também é uma decisão importante. Muitos ainda gostam de sentir o aroma de madeira queimada, por isso escolhem queimar troncos reais. Alguns escolhem o a gás  ou propano para um incêndio instantâneo  talvez até acionado por um interruptor remoto. Algumas tigelas e mesas de fogo com dois combustíveis permitem que você faça as duas coisas.

O melhor lugar para colocar uma fogueira portátil é no topo de uma superfície natural, como concreto, pedra, cascalho, tijolo ou ardósia ou em um composto resistente ao fogo. Nunca coloque em um deck de madeira, porque se as brasas voarem se torna muito perigoso. Algumas comunidades exigem um mínimo de 10 metros de distância da sua casa e dos quintais vizinhos, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Seattle. Para conseguir um ambiente perfeito invista na iluminação, mas deve ser sutil para garantir um ar de acampamento ao redor do poço de fogo. Se desejar pode usar lâmpadas de LED existem algumas que basta colocar na tomada.

Firepits ou Poços de Fogo – Dicas

Compartilhamos abaixo algumas dicas de segurança:

-Verifique a direção do vento antes de acender um fogo;

-Não use fluidos inflamáveis ​​(gasolina, fluido de isqueiro, etc.) para acender ou reacender incêndios;

-Não use roupas inflamáveis ​​(como nylon) ou roupas largas;

-Evite usar madeiras macias como pinho ou cedro, porque elas podem “estourar” e lançar faíscas;

-Certifique-se de manter as crianças e animais de estimação a pelo menos 3 pés de distância do fogo;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova tendência para a decoração do espaço externo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.