Entretenimento

Final de Semana a Dois – Como Aproveitar Gastando Pouco

Final de Semana a Dois muitas vezes é difícil sair da rotina quando existem tantas exigências no dia a dia como aluguel, despesas de casa, alimentação, que restringem aqueles momentos tão importante de descontração.  Mas usando a criatividade é possível ter momentos de alegria e diversão a dois gastando pouco e desta forma não comprometer seu orçamento.

Final de Semana a Dois - Como Aproveitar Gastando Pouco

Como Aproveitar Gastando Pouco no Final de Semana a Dois

Antes de qualquer coisa é necessário fazer a programação bem feita de maneira que não atrapalhe seu orçamento. Verifique com atenção o valor que tem disponível e qual tipo de programa ira realizar. Se puder contar com uma carona deixe seu carro em casa, isto evitara gastos com combustível e estacionamento. Combine com amigos revezamento de caronas desta forma todos economizam e dividem os gastos.

Se tem preferência por viagens e conhecer novas cidades  não precisa escolher um roteiro em lugares distantes. Opte por cidades mais próximas onde reside o importante nestes momentos é a companhia e ter boa disposição para conhecer lugares novos. Quando visitar cidades novas procure por seus pontos turísticos, uma boa sorveteria ou restaurante. Simplesmente aproveite cada momento neste passeio a dois.

Final de Semana a Dois - Como Aproveitar Gastando Pouco

Pode ser feito também um bom  piquenique a dois, ao invés de ficar o dia todo preso em casa. Prepare uma cesta com frutas, biscoitos, pães e sucos naturais. Uma caixa de isopor para manter a temperatura dos alimentos, copos e pratos descartáveis, faca e garfo com uma linda toalha e pronto já pode fazer seu piquenique. Escolha um lugar calmo, longe de agitação do dia a dia. Leve algumas almofadas para que possam sentar e conversar ou tirar um cochilo tendo momentos de serenidade e paz.

Cozinhar juntos também é uma boa maneira de passar horas de descontração basta escolher um prato que os dois gostem seja um lanche ou uma sobremesa especial. O importante é estarem juntos e preparar algo apenas para os dois. Experimente receitas novas ou faça simplesmente um delicioso brigadeiro de panela para os dois.

Evite levar seu cartão de crédito porque a fatura do cartão de crédito pode tornar-se uma grande inimiga no final do mês. Temos o costume de usar o cartão de crédito e por descuido muitas vezes gastamos mais do que o orçamento aguenta. Por isso é melhor deixa-lo em casa e fazer seus pagamentos a vista e deixar o cartão para momentos de emergência.

Final de Semana a Dois - Como Aproveitar Gastando Pouco

Procure por eventos gratuitos sempre tem algum acontecendo na cidade, ou um bom passeio no parque. Ou ainda se quiser uma seção pipoca assistindo os filmes preferidos dos dois. O importante é poder passar momentos agradáveis e que serão lembrados por toda a vida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Sem gastar muito ter momentos a dois inesquecíveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.