Entretenimento

Filmes Netflix  Assistir Offline – Como Baixar

Filmes Netflix  Assistir Offline este era um dos recursos mais esperados pelos clientes e já esta disponível a opção de salvar os filmes e series no SmartPhone ou tablet e assistir seu filme ou series preferidas onde e quando quiser.

filmes-netflix-assistir-offline-como-baixar

Como Baixar Filmes Netflix

A novidade já está liberada para usuários dos aplicativos da Netflix para  iOS e Android a novidade esta disponível no mundo todo, mas ainda não é o catalogo inteiro que pode ser assistido sem conexão, mas há ótimas opções, como as próprias séries da Netflix (Stranger Things, Narcos, Orange is the New Black, entre outros) e também outras séries como Breaking Bad e Mad Man. Há filmes como Boyhood, Pulp Fiction e Gênio Indomável. Para as crianças estão disponíveis Minions, As Aventuras de Paddington e Kung Fu Panda 3 perfeito para o final de ano durante as viagens uma distração para as crianças, segundo a empresa mais títulos devem entrar nesta lista em breve.

filmes-netflix-assistir-offline

Para começar a baixar vídeos é preciso atualizar o app da Netflix no celular ou no tablet. Nas lojas Google Play e App Store, um texto informa que o download pode não estar disponível em todos os tipos de aparelhos com versões antigas de sistemas operacionais móveis. Os requisitos mínimos são iOS 8.0 ou posterior e Android 4.4.2 ou superior (Jelly Bean). É importante saber que a quantidade de vídeos baixados dependerá do espaço livre disponível no aparelho. Desta maneira o ideal é excluir vídeos baixados e já assistidos para baixar outros e manter armazenamento suficiente.

filmes-netflix-assistir-offline-como-baixar

Para poder baixar ao acessar sua conta Netflix verá a opção download ao lado do botão de “play” nos programas disponíveis para o playback off-line. Há duas opções de download: com qualidade padrão (standard) e com qualidade melhor (higher). A vantagem de escolher a padrão é que o download acontece mais rapidamente e ocupa menos espaço de memória. A melhor noticia é que a Netflix não criou um plano mais caro para quem quiser a opção do download, e sim disponibilizou para todos os usuários.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maravilhosa opção para assistir os filmes onde e quando quiser! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.