Entretenimento

Filmes Mais Esperados Para 2014 – Lançamentos

filmes-2014O cinema é considerado a sétima arte e além disso, é uma forma de entretenimento. Assistir um filme é passatempo e muitas pessoas até fazem disso um hobby. Anualmente centenas de novos filmes são lançados, e alguns destes lançamentos são aguardados pelo público com muita ansiedade, seja pela história, como pelo elenco, ou pelo diretor consagrado. Além disso, a indústria cinematográfica é uma das mais lucrativas do mundo, movimentando bilhões todos os anos. Confira quais serão as apostas do cinema para o ano de 2014 e quando estréiam nas telonas brasileiras.

Lançamentos Filmes Mais Esperados Para 2014

Ninfomaníaca (Volume 1): O filme com direção do polêmico Lars Von Trier, será dividido em duas partes, sendo a primeira lançada em janeiro e a segunda prevista para ser lançada em março, porém ainda não confirmada. O longa conta a história de Joe, uma mulher de 50 anos que relata a um homem sua história, contando sua obsessão por sexo e suas experiências. O lançamento será no dia 10 de janeiro.

Confissões de Adolescente: Baseado na série de mesmo nome que foi sucesso nos anos 90, o filme conta com a história de Paulo, que sustenta sozinho quatro filhas: Tina, Bianca, Alice e Karina. Depois de receberem um aumento no aluguel do apartamento, as filhas vão tentar ajudar nas despesas de casa, ao mesmo tempo em que lidam com problemas típicos de adolescente. A estréia acontece no dia 10 de janeiro.

X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido: Mais um filme da saga dos mutantes. Em um futuro distante, os mutantes são caçados por robôs, com objetivo de serem aniquilados. Vivendo escondidos, Charles Xavier, Magneto, Tempestado, Kitty Pryde, Wolverine, entre outros, tentarão impedir um futuro trágico para os mutantes. A estréia está prevista para dia 23 de maio de 2014.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro: Peter Parker está apaixonado por Gwen Stacey, e prometeu ao pai da garota que não chegaria perto dela. Com a formatura da escola se aproximando, Peter terá que enfrentar o seu dilema pessoal, além de enfrentar novos vilões, entre eles, Electro.

300 – A Ascensão do Império: É o segundo filme, porém a história se passa antes das batalhas com os espartanos. O filme mostra o protagonista Xerxes e sua vida antes, com as batalhas e inimigos que enfrentavam. Mais uma vez Rodrigo Santoro participa do filme americano. Lançamento em 7 de março de 2014.

Atividade Paranormal – Marcados Pelo Mal: Esse filme da franquia Atividade Paranormal é voltado para a cultura latina e catolicismo, sendo considerado o início da série original. Seu lançamento acontece também no dia 10 de janeiro.

Os Mercenários 3: Continuação da franquia, que conta a história de um grupo de mercenários liderados por Sylvester Stallone. Com participação de Jason Statham, Harrison Ford, Mel Gibson, Wesley Snipes, Jet Li, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger e Antonio Banderas. O filme chega ao Brasil no dia 22 de agosto de 2014.

A Menina Que Roubava Livros: Baseado no livro homônimo de sucesso, o filme conta a história de Liesel Meminger, uma garota que vive em Munique durante a Segunda Guerra Mundial. O filme mostra a sociedade da época e a perseguição aos judeus. Estréia dia 31 de janeiro de 2014.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.