Entretenimento

Filme Voldemort Origins of the Heir – Produção Independente

Filme Voldemort Origins of the Heir foi feito pela produtora italiana Tryangle Films e conseguiu  a autorização da Warner Bros. para ser produzido foi o que  revelou o diretor Gianmaria Pezzato. Para conseguir fundos a  Tryangle fez uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, mas com todo o sucesso da produção a Warner barrou o projeto em julho de 2016.

Filme Voldemort Origins of the Heir – Produção Independente

Produção Independente Filme Voldemort Origins of the Heir 

A história de origem de Tom Riddle e teve como inspiração os eventos de O Enigma do Príncipe e já esta fazendo grande sucesso na internet. Idealizada no ano passado, a produção tinha alguns obstáculos no caminho como restrições de orçamento e a Warner Bros. Que é a dona dos direitos autorais do universo Harry Potter.

Filme Voldemort Origins of the Heir – Produção Independente

Pouco tempo depois a produtora resolver seguir com as negociações junto ao estúdio. “Tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bros, que nos contatou durante o período do financiamento coletivo. A única coisa que posso dizer é que eles nos deixaram continuar com o filme, de um modo não lucrativo, obviamente”, afirmou Gianmaria Pezzato em recente entrevista ao Polygon. A principal razão de eles seguirem em frente com o projeto foi porque decidiram lançar o filme de graça no YouTube. Mesmo assim ainda precisam arrecadar fundos para finalizar a produção e a Tryangle Films continua pedindo doações aos fãs. O enredo principal é a história do vilão da saga escrita por J.K. Rowling. “Nossa ideia é mostrar como Tom Riddle se tornou Voldemort”, comentou Pezzato. A expectativa é de que Voldemort – Origins of the Heir esteja disponível no YouTube até o fim de 2017.

Compartilhamos abaixo vídeo  trailer do Filme Voldemort: Origins of the Heir:

https://youtu.be/5a1zs9YAvkk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Excelente noticia para os fãs da Saga Harry Potter! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.