Entretenimento

Filme Vingadores Ultimato – Sinopse e Estreia

Filme Vingadores Ultimato a Disney Austrália já divulgou a sinopse definitiva de Vingadores: Ultimato. E como os fãs já sabiam, o texto não dá muitas pistas, mas deixa sinais de que os heróis irão tentar desfazer o ato de Thanos. Já foram divulgadas muitas imagens com artes conceituais que aos poucos foram aparecendo. Mas, agora já se tem a ideia  oficial de como o sexteto original aparecerá em “Vingadores: Ultimato”. A arte  Uma arte foi divulgada nesta quinta-feira (7) pela marca de pipoca Orville Redenbacher, que tem uma parceria com a Marvel sobre o novo filme da franquia.

Filme Vingadores Ultimato – Sinopse e Estreia

Sinopse e Estreia do Filme Vingadores Ultimato

Na Imagem oficial de Vingadores: Ultimato vemos Thor (Chris Hemsworth) junto com seu Stormbreaker em mãos e o uniforme visto em “Guerra Infinita” (2018); Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) surge com o traje clássico dos quadrinhos; e o uniforme do Capitão América (Chris Evans) combina detalhes de “Era de Ultron” (2015) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016). A Viúva Negra (Scarlett Johansson) volta a ser ruiva e a novidade fica por conta de um rabo de cavalo, além de usar o que aparenta ser um disco no seu pulso esquerdo, um aparato que já tinha sido visto em fotos do set de filmagens.

Filme Vingadores Ultimato – Sinopse e Estreia

Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) aparecem muito diferentes. O herói verde surge com um uniforme inédito no Universo Cinematográfico da Marvel e com as feições muito mais próximas de Ruffalo do que nos filmes anteriores, nos quais apareceu mais monstruoso. E o Gavião, agora como Ronin, aparece com um uniforme totalmente preto, mesma cor do seu arco.

Compartilhamos abaixo sinopse do filme Vingadores: Ultimato:

“Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas por causa dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, sem importar quais sejam as consequências”.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história. A estreia no Brasil esta marcada para dia 25 de abril.

Compartilhamos abaixo trailer do filme Vingadores: Ultimato:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Falta pouco para os fãs assistirem o filme tão esperado ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.