Entretenimento

Filme Sin City 2 – A Dama Fatal – Sinopse, Elenco e Trailer

sin-city-2-filmeSin City 2 – A Dama Fatal é a continuação do longa que foi lançado no ano de 2005, Sin City – A Cidade do Pecado. Os dois filmes são baseados nas histórias dos quadrinhos escritos por Frank Miller, que é um famoso desenhista estadunidense. As histórias de Miller, inclusive os filmes são bem parecidos com o formato Film Noir, que são os longas no estilo terror da década de 30. O desenhista começou sua carreira muito jovem, e foi descoberto quando mostrou o seu talento como freelancer da Marvel Comic. Depois de quase 10 anos depois o filme vai ganhar uma sequência, que já tem estreia marcada para o dia 11 de setembro de 2014. Enquanto o filme não é lançado vamos conferir alguns detalhes logo a seguir.

Sinopse Filme Sin City 2 – A Dama Fatal

sin-city-2Sin City 2 – A Dama Fatal vai tratar de três histórias de Frank Miller, o longa vai ser a continuação de Sin City – A Cidade do Pecado. Uma das histórias que vai ser contado no filme já foi lança em quadrinhos, que é a principal, A Dama Fatal. As outras histórias não foram reveladas, a única coisa que se sabe é que uma delas vai se chamar The Long, Bad Night.

Não se sabe muito sobre as histórias, mas vindo de Frank Miller podemos esperar muita ação e um roteiro de qualidade.  

Elenco

O longa vai contar com grandes nomes do cimena Hollywodiano, como Jessica Alba, Bruce Willis e Josh Brolin. Além também de Eva Green, Michael Madsen, Jamie Chung e uma participação da cantora Lady Gaga, em um papel que ainda não foi especificado.

Trailer

Assista a seguir ao trailer legendado do filme Sin City 2- A Dama Fatal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.