Entretenimento

Filme Rainha de Katwe – Sinopse e Trailer

Filme Rainha de Katwe  a história de Phiona Mutesi, menina pobre que morava em um  bairro de lata próximo à capital de Uganda. Ela acabou se tornando um grande prodígio do xadrez internacional. A Disney resolveu contar no cinema esta linda historia.

Filme Rainha de Katwe filmes

Sinopse do Filme Rainha de Katwe

O filme Rainha de Katwe  em inglês “ Queen of Katwe”, contando a historia de Phiona Mutesi vencedora da Olimpíada Mundial de Xadrez. O filme teve produção da Walt Disney Studios e da ESPN Films e deverá ter sua estreia nos EUA em 23 de setembro de 2016. No rol de atores estão a vencedora do Oscar  Lupita Nyong’o no papel de mãe de Phiona, David Oyelowo interpretando o professor de xadrez Robert Katende, e a estreante Madina Nalwanga que interpreta a jovem Phiona.

Filme Rainha de Katwe Sinopse

Direção de Mira Nair (Casamento à Indiana) e William Wheeler (The Hoax) é o responsável pelo roteiro, baseado no livro de Tim Crothers, rainha de Katwe tem produção de  Lydia Dean Pilcher (The Darjeeling Limited) e John Carls (Where the Wild Things Are) com Will Weiske e Troy Buder  como produtores executivos

Filme Rainha de Katwe

Rainha de Katwe conta a história de uma menina vendendo milho nas ruas de Uganda rural cujo mundo muda velozmente quando ela é introduzida no jogo de xadrez, e, com todo o apoio que ela recebe de sua família e da comunidade, é impulsionada com a confiança e determinação que ela precisa para correr atrás de seu sonho de se tornar uma campeã internacional de xadrez.  Aos dez anos Phiona Mutesi e sua família lutam constantemente vivendo na favela e vendendo legumes no mercado para levar alimentos aos filhos e manter a casa.

Filme Rainha de Katwe Sinopse.

Durante o filme podemos ver o desenvolvimento da menina onde ela mostra sua incrível inteligência e capacidade para jogar o xadrez, ela aprende a ler e a escrever, evoluindo em seus estudos escolares. Phiona participa e ganha vários torneios e rompe com a família que não lhe dá nenhum incentivo para participar dos jogos. Até que sua mãe percebe seu potencial e que através de suas habilidades no jogo de xadrez pode salvar a família tirando-os da pobreza.

Compartilhamos abaixo vido trailer de Rainha de Katwe :

https://youtu.be/z4l3-_yub5A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O filme de uma história real de luta e sofrimento e sucesso!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.