X

Filme Pantera Negra – Elenco e Vídeo

Filme Pantera Negra que surgiu a primeira vez no filme Capitão América: Guerra Civil e vai o herói vai voltar interpretado por  Chadwick Boseman.  Já esta liberado o primeiro trailer do filme solo do Pantera Negra, identidade secreta do príncipe de Wakanda e que esta cheio de muita ação.

Elenco e Vídeo do Filme Pantera Negra

Pantera Negra é o novo filme do universo integrado da Marvel e o seu presidente Kevin Feige já fez diversos elogios ao elenco do décimo oitavo filme do estúdio: “Todos os dias, ver aquele elenco se reunir… foi incrível. No geral, é o maior elenco que já tivemos em um primeiro filme […]. É realmente empolgante que essa parte do universo é tão incrivelmente diversa e diferente de todos os filmes que já fizemos. O elenco é diferente de todos os outros. Tanto na frente quanto atrás das câmeras, é quase todo formado por pessoas negras, o que eu acho uma coisa importante, e mais uma razão pela qual o filme será único e incrível. É muito animador que essa parte do universo (da Marvel) seja inacreditavelmente diversa e pareça diferente de qualquer outro filme que fizemos”.

Na sinopse original a historia conta que: “Pantera Negra acompanha T’Challa que, após os acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil”, retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco”. A direção é de  Ryan Coogler (“Creed: Nascido para lutar”) e tem estreia prevista no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Além do ator Chadwick Boseman, “Pantera Negra” conta com elenco de renome, como Lupita Nyong’o (“12 anos de escravidão”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para lutar”) Forest Whitaker (“Rogue One”) e Danai Gurira (“The Walking Dead”). O filme também tem o retorno de Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”) e de Martin Freeman (“O Hobbit”), que já fizeram parte de outros filmes da Marvel.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer do filme Pantera Negra:

https://youtu.be/xhziyNtTfao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um dos filmes mais esperados do universo Marvel! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On