Entretenimento

Filme O Tigre e o Dragão 2 – Lançamento e Trailer

Filme O Tigre e o Dragão 2 a Netflix divulgou oficialmente o vídeo da continuação de O Tigre e o Dragão. O longa se baseia no livro Iron Knight, Silver Vase, de Du Lu Wang. O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde tem direção de  Woo-Ping Yuen, coreógrafo de artes marciais de Kill Bill e Matrix. O primeiro filme foi dirigido por Ang Lee.

Filme O Tigre e o Dragão

Lançamento e Trailer Filme O Tigre e o Dragão 2

A continuação do filme se dá 20 anos após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão, os mestres nas artes marciais Yu Shu-Lien (Michelle Yeoh), Tie-Fang (Harry Shum Jr.), Meng Sizhao (Donnie Yen) e Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo) se juntam  para defender a lendária espada Destino Verde das mãos do temido Hades Dai (Jason Scott Lee).

Filme O Tigre

O Tigre e o Dragão 2 conta a história de um músico judeu que foge do Holocausto nazista na década de trainta e vai para Xangai, assim como aconteceu com dezenas de milhares de judeus que se refugiaram na cidade até a década de quarenta.Três produtoras da China e dos Estados Unidos financiaram conjuntamente a sequência, que está sendo rodada na China e na Nova Zelândia.

Filme O Tigre e o Dragão lutas

O filme não só estreara nos cinemas como também estreara na Netflix em vinte e seis de fevereiro de 2016. Nos cinemas IMAX pelo mundo o lançamento esta previsto para dia 28 de agosto de 2015.

Abaixo Trailer do Filme O Tigre e o Dragão 2 Legendado:

https://youtu.be/IfhbKwLo5Ug

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Veja o trailer e aguarde a estreia nos cinemas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.