Entretenimento

Filme O Homem Duplicado – Sinopse, Elenco e Trailer

o-homem-duplicadoO Homem Duplicado é um filme dirigido pelo diretor Denis Villeneuvo conhecido por ter dirigido o filme Incêndios, que foi indicado ao Oscar como o melhor filme estrangeiro. O filme vai ter sua estreia no Brasil em 19 de junho de 2014, o longa foi baseado no livro do autor português José Saramago. A obra é uma raridade por ser uma das poucas experiências do autor no gênero de suspense. O filme O Homem Duplicado vai preservar muitas características, porém vai ganhar uma versão de suspense clássico. A versão hollywoodiana foi intitulada Enemy, que em sua tradução literal é Inimigo, o que diz muito sobre a trama, onde o personagem principal fica obcecado por outra pessoa. Vamos saber mais sobre essa estreia no próximo mês.

Sinopse O Home Duplicado

filme-o-hoem-duplicadoBaseado na obra do autor português José Saramago, o filme conta a história de um professor de História que após assistir a um filme indicado por um colega, descobre que ele tem um sósia. Depois disso, muito curioso e ao mesmo tempo assustado, o solitário Adam Bell, vai a procura de saber quem é esse homem. Adam fica obcecado e começa a segui-lo, dando um rumo diferente para a vida dessas duas pessoas.

Elenco

Jake Gyllenhaal interpreta o professor Adam Bell e seu sósia, o ator Anthony St. Claire. Sua namorada Mary será interpretada pela atriz Mélanie Laurent. Além de outros atores e atrizes como Isabella Rossellili que fará a mãe de Adam, e Sarah Gadon, que vai interpretar Helen. O elenco também vai contar com o ator Stephen R. Hart, que vai interpretar Bouncer.

Trailer

Assista ao Trailer legendado do filme Homem Duplicado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Myrna disse:

    Quero contribuir com uma pequena correção: José Saramago é português, não brasileiro.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.