Entretenimento

Filme Missão Impossível Nação Secreta – Estreia, Sinopse e Vídeo

Filme Missão impossível Nação Secreta estreia no Brasil no dia 13 de agosto e é o quinto filme da série. Escrito por Chris McQuarrie e também dirigido por ele. O filme estreou no dia 31 de agosto nos Estados Unidos e dominou as bilheterias americanas arrecadando em torno de cinquenta e seis bilhões de dólares apenas no fim de semana sendo apresentado em 3956 salas de cinemas.  Já vem sendo considerada a melhor estreia da série.

Missão-Foto

Sinopse do Filme Missão Impossível Nação Secreta

Filme Missão Impossível Nação Secreta em sua nova estória traz o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) enfrentando uma rede com agentes especiais tão treinados quantos os agentes da IMF ( Impossible MissionForce). Este grupo de agente esta tentando montar uma nova ordem mundial e para isso vem fazendo uma série de ataques terroristas. Ethan busca ajuda de sua equipe e a agente britânica Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) se une a eles e ela pode fazer parte da organização ou não. Uma das missões mais impossível de todas para Ethan Hunt e foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. 

Filme-Missão-elenco

Filme Missão Impossivel Nação Secreta alem de Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt traz de volta à franquia os atores Simon Pegg como Benji; Jeremy Renner como Brandt; e Ving Rhames como Luther. No elenco teremos ainda a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson. Missão Impossível Nação Secreta tem como responsável pela sua distribuição a Paramount Pictures.

Na foto abaixo vemos Tom Cruise do lado de fora do avião e não foi nenhum efeito especial e nem mesmo um dublê do ator. O próprio Tom Cruise quis gravar esta cena e tudo foi muito real.

Filme-Missão-AVitom

Vídeo Trailer – Missão Impossível Nação Secreta

https://youtu.be/aMWDa_2G-y4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.