Entretenimento

Filme Men, Women & Children – Sinopse, Trailer e Elenco

filme-Men-Women-ChildrenMen, Women & Children é um filme de comédia e drama originalmente dos Estados Unidos que foi dirigido por Jason Reitman, e co-escrito por Erin Cressida Wilson. O filme foi baseado no livro que leva o mesmo nome, e foi escrito por Chad Kultgen. Lançado primeiramente no Festival Internacional de Toronto, que acontece anualmente e reúne mais de 400 lançamentos de filmes, o longa tem data para um lançamento amplo no dia de 17 de outubro de 2014. Abordando assuntos do cotidiano da vida de jovens, crianças e adultos, a trama se voltará para a vida do jovem Tim Mooney, que será estrelado por Ansel Elgort que deu vida a Augustus de A Culpa é das Estrelas.

Sinopse Filme Men, Women & Children

O filme vai tratar de um assunto que muitas pessoas pensam que acontece somente na adolescência. Mas assim como os adolescentes, homens e mulheres adultos e crianças também amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, definitivamente tudo na internet, além  de estarem sempre conectados. A internet é um meio que transformou o mundo, a sociedade e suas ideias, e a interação social a partir de então ganhou um novo significado.

Trailer

Assista a seguir ao trailer do filme Men, Women & Children.

https://www.youtube.com/watch?v=lR_lKig3toQ#t=43

Elenco

O filme conta com um time de astros e estrelas  como o ator renomado Adam Sandler e Jennifer Garner. A trama também contará com a atuação de Rosemarie DeWitt e Ansel Elgort, o Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas, entre muitos outros. Além de conter em seu elenco grandes nomes do cinema Hollywoodiano, haverá também jovens atrizes e atores mostrando o seu talento, dando vida a personagens polêmicos .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.