Entretenimento

Filme Diário De Um Banana – Estreia e Trailer

Filme Diário De Um Banana ou Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul, o 4º da série e a nova sequência adapta o volume Caindo na Estrada da franquia de livros infantis de Jeff Kinney. A direção é de David Bowers que comandou os dois últimos filmes da franquia.

Filme Diário De Um Banana – Estreia e Trailer

Estreia e Trailer do Filme Diário De Um Banana  

Em Diário de um Banana 4, Greg Haffley implora para a família sair em uma viagem longa para comemorar os 90 anos da avó. Na verdade, o garoto quer mesmo é participar de uma convenção de games que acontece ali por perto. No novo filme, o protagonista é Jason Drucker, astro da série infantil Every Witch Way que entra no lugar de Zachary Gordon. Além dele Alicia Silverstone de As Patricinhas de Beverly Hills entra no elenco para ser a mãe de Greg. Tom Everett Scott (o Kevin de Pânico) faz o pai do protagonista, e o ator Charlie Wright (The Millers) é o irmão mais velho.

Filme Diário De Um Banana – Estreia e Trailer

O personagem principal Greg conta todas as suas desventuras de sua vida escolar. Sempre procurando um pouco de popularidade e também um pouco de proteção. Greg se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular. Greg gosta mesmo é de ficar em casa mesmo nas férias ele prefere mesmo os videogames. Seu maior desejo é viver sem responsabilidades ou regras durante as tão sonhadas férias. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal e resolve fazer muitas atividades fora de casa e visando a união de família.  A Fox Film do Brasil marcou a data de estreia de ‘Diário de um Banana 4 (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul) nos cinemas nacionais para o dia 10 de maio.

Compartilhamos abaixo vídeo trailer do filme Filme Diário De Um Banana 4:

https://youtu.be/XTyvdIP671Q

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se para a nova aventura do incrível Greg e sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.