Entretenimento

Filme Detona Ralph 2 – Sinopse

Filme Detona Ralph 2 que tinha em principio a data de estreia em novembro de 2018, mas a data foi alterada para janeiro de 2019. Depois do grande sucesso de Detona Ralph, filme que fez sua estreia no Brasil em janeiro de 2013 e emocionou geeks e gamers do mundo inteiro, vem aí o segundo Detona Ralph. Seu título original em inglês é Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2. Com certeza os fãs aguardam ansiosos pela nova aventura.

Filme Detona Ralph 2 – Sinopse

Sinopse do Filme Detona Ralph 2

Os atores que emprestam suas vozes ao novo filme estão John C. Reilly, Sarah Silverman, Kirsten Bell, Ming-Na Wen, Kelly Macdonald, Mandy Moore, Auli’i Cravalho, Idina Menzel e Jane Lynch. iretor e um dos roteiristas do primeiro longa, Rich Moore retorna à função na companhia de Phil Johnston, também autor de Detona. Os dois já trabalharam juntos em Zootopia (2016), animação vencedora do Oscar.

Filme Detona Ralph 2 – Sinopse

No novo filme Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Compartihamos abaixo trailer do Detona Ralph 2:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todos apaixonados pelo vilã famoso aguardam ansiosos pelo novo filme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.