Entretenimento

Filme Decendants Disney – Lançamento, Sinopse e Elenco

decendants-filme-disneyA Walt Disney Pictures, a subsidiaria da Disney responsável pelas produções cinematográficas live-action ou animação. As produções live-action, que são com pessoas de verdade são produzidas pela Walt Disney Pictures and Television, já os filmes de animação são priduzidos peça Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, porém todos são lançados pela Walt Disney Pictures. Hoje uma das grandes sacadas da Disney são os filmes live-action, com versões de seus clássicos feitos com pessoas de verdade. O último lançamento foi o longa Malévola, que é uma versão do conto A Bela Adormecida, o filme ganhou muitas criticas boas, sem contar com os cinemas lotados. Nessa onda de live-action a Disney vai lançar um novo filme, sobre os filhos dos vilões de seus contos mais populares. Saiba mais a seguir.

 Lançamento Filme Decendants Disney

No ano que vem, a Disney vai lançar um longa contado a história depois do “felizes para sempre”, entretanto os personagens principais não serão os que já conhecemos dos contos, livros e clássicos que conhecemos desde criança, seus filhos é que serão o foco do filme, como já diz no título Descendentes, traduzido para o português.

decendants-filme-disney.O filme ainda não tem uma data prevista para lançamentos, mas já começaram a ser gradas as cenas do longa, e foram divulgadas algumas fotos do elenco principal.

O filme não vai ser exibido no cinema, somente na Disney Channel, e terá a direção de Kenny Ortega, que dirigiu High School Musical.

Sinopse

A trama acontece nos dias atuais, onde os vilões vivem isolados em uma ilha e os mocinhos em um reino. Entretanto tudo muda, quando o trono do reino passa a ser assumido pelo filho da Bela e da Fera, e o benevolente rapaz decide perdoar os vilões. Com isso os filhos dos vilões passam a frequentar a escola do reino, e a grande dúvida fica, será que eles merecem ser castigados pelos erros de seus pais, e se existe um grande plano de vingança.

Elenco

Parte do elenco que vai protagonizar o filme foi divulgado, veja a seguir os astros e estrelas que farão parte de Decendants.

Os vilões mais populares dos estúdios Disney que terão a história de seus filhos contada serão Jafar de Aladdin, Cruella Cruel de 101 Dálmatas, Rainhas Má da Branca de Neve e Malévola de A Bela Adormecida.

disney-descendants-elenco-3

Apesar de muitos terem criados expectativas, Angelina Jolie não viverá Malévola, em Decendants, a vilã será vivida por Kristin Chenoweth, e sua filha Mal será vivida pro Dove Cameron.

disney-descendants-elenco-2

A Rainha Má de Branca de Neve será vivida pro Kathy Najimy, e sua filha Evie será interpretada por Sofia Carson.

Cruela Cruel a vilã do filme 101 Dálmatas será vivida pro Wendy Raquel Robinson, e seu filho Carlos por Cameron Boyce.

Mas Jobrani viverá o malvado Jafar de Aladdin, e seu filho Jay, será vivido pro Booboo Stewart, que ficou muito conhecido no papel de Set, o lobo da Saga Crepúsculo.

disney-descendants-elenco-1

O filme, que terá uma história muito parecida com a da animação Monster High, que são jovens filhos de vilões e mocinhos que estudam em um colégio super badalado, terá outros filhos de personagens das histórias da Disney, como a filha da Fada Madrinha de Cinderela, filhas de Mulan e Rapunzel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.