Entretenimento

Filme Boyhood – Sinopse, Elenco e Trailer

boyhoodBoyhood é um filme do diretor Richard Linklater, o filme vendo sendo gravado há12 anos. Linklester que é conhecido pela Antes do Amanhecer, inovou quando contratou o ator Ellar Coltrane, quando ele só tinha apenas 6 anos de idade no ano de 2002, e também foram escalados boa parte do elenco. Nos 12 anos de filmagens o elenco se reunia em períodos de três a quatro dias por ano para gravar o longa, as gravações foram encerradas somente no ano de 2013. O ponto chave do diretor é que ao invés de usar maquiagem e fazer troca de atores para envelhecer/rejuvenescerem os atores, ele mante o mesmo elenco o filme todo, com isso vai sendo mostrado as mudanças físicas dos personagens. O filme foi apresentado no festival de cinema de Berlim e deve uma resposta muito boa da critica, e as expectativas são muitas para estreia de Boyhood. É esperado que o filme entre na lista de marcos históricos. Boyhood tem estreia marcada para o final de outubro nos cinemas brasileiros.

Sinopse do Filme Boyhood

O filme conta a história de um casal americano de pais divorciados que tenta criar seu filho Mason. A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância até a juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Apesar de o filme apresentar uma função da experiência adolescente americana, Boyhooh tem o poder de ser universal. Não tem apelos para melodramas nem farsas, Linklater aborda os temas de forma bem simples.

Elenco

No papel principal do longa metragem, Mason,  está o ator Ellar Coltrane, os pais, Olivia e Sr. Mason, serão vividos por Patrícia Arquette e Ethan Hawke. A filha do diretor, Lorelei Linklater, faz o papel de Samantha, irmã de Mason.

Trailer

Assista agora ao trailer legendado do filme Boyhood.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • boyhood sinopse
  • filme boyhood

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.