Entretenimento

Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam – Sinopse e Estreia

Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam foi adaptado do livro com o mesmo titulo uma criação de  J. K. Rowling e conta tudo sobre o mundo mágico da série Harry Potter.  Animais Fantásticos e Onde Habitam faz parte da trilogia conhecida como Biblioteca de Hogwarts e Rowling  escreveu os livros usando o pseudônimo de Newt Scamander

filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-sinopse-e-estreia

Sinopese e Estreia do Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

J.K. Rowling tem sua estreia como roteirista e fez um comentário a respeito do filmes: "Meus heróis são sempre pessoas que se sentem excluídas, estigmatizadas ou anormais. Isso é parte da essência do que escrevo. E com certeza é a essência deste filme". David Yates foi o responsável pelos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter e ficara também responsável pela direção de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam

O filme se passa setenta anos antes das aventuras onde encontramos Harry Potter, Rony e Hermione, portanto neste não veremos os personagens. As criaturas mágicas estudadas pelo magizoologista Newt Scamander em suas viagens é o centro da estória que acontecerá em Nova York.

Abaixo compartilhamos Sinopse do Filme:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-sinopse

O componente mais importante do filme é a mala mágica do protagonista, onde se encontra os animais segundo a escritora:"você abre e pode entrar lá dentro, é um espaço incrível". Em Nova York, a mala é extraviada é nesta hora que Jacob um "Trouxa" aparece na estória. Entre artistas que formam o elenco encontra-se Eddie , Samantha Morton, Colin Farrell, Dan Fogler, Katherine Waterston, Alison Sudol, Jenn Murray, Ezra Mille e a jovem estreante Faith Wood-Blagrove. A Warner anunciou que ao todo  serão três filmes  e a estreia do primeiro esta prevista para 17 de novembro e os ingressos já estão a venda.

Abaixo compartilhamos Trailler oficial do filme:

https://youtu.be/TiaxfJ7QrIo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para alegria dos fãs da série Harry Potter a magia continua! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.