Entretenimento

Filme Animais Fantásticos 3 – Novidades

Animais Fantásticos 3 será  o maior filme da franquia. E para alegria dos fãs brasileiros ele será mesmo ambientado no Brasil, como indicavam os rumores. A informação acabou sendo dada pelo ator Dan Fogler (o Jacob), em entrevista com o Hey U Guys. Fogler ainda não teve acesso ao roteiro. O roteiro de Animais Fantásticos 3 está sendo desenvolvido por J.K. Rowling, que já havia dado indícios de que a trama se passaria no Rio de Janeiro. Ela já havia dado pistas de que o Rio poderia ser o cenário da trama logo no início do mês. Ela colocou uma foto antiga da Cidade Maravilhosa na capa do Twitter e, questionada pelos fãs da saga, explicou que se tratava do Rio na década de 30.

Filme Animais Fantásticos 3 - Novidades

Novidades do Filme Animais Fantásticos 3

David Yates retornará à direção. “Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa para contar. Receberei o roteiro mais perto do início das filmagens. E esse filme será gigante! E o motivo que nos passaram em relação ao adiamento é que a produção será maior que as duas anteriores juntas. Por isso eles precisavam de mais tempo para preparar tudo e não estavam dispostos a acelerar o processo, então decidiram adiar o início das gravações”.

Filme Animais Fantásticos 3 - Novidades

Ainda não foram revelados muitos detalhes a respeito do filme Animais Fantásticos 3. Apenas que o terceiro filme terá mais foco na relação entre Grindewald e Dumbledore e que questões que se aproximam dos Crimes de Grindewald serão respondidas. David Yates irá dirigir o longa, que terá produção de J.K Rowling, David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram. Atores como Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston e Ezra Miller retornam ao elenco. Johnny Depp também retorna na pele do vilão Grindelwald.

Filme Animais Fantásticos 3 - Novidades

O último capítulo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald  teve uma arrecadação abaixo do esperado. O lançamento previsto para 20 de Novembro de 2020 pode ser adiado após o atraso na produção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este novo filme da franquia ainda promete muitas surpresas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.