Entretenimento

Filme Angry Birds – Sinopse

Filme Angry Birds estreia no cinema sendo baseado em um dos jogos mais famosos do smartphone. A Rovio e a Sony Entertainment gastaram aproximadamente US$ 100 milhões somente para fazer o marketing e distribuição do filme.

Filme Angry Birds  Sinopse

Sinopse do Filme Angry Birds

O filme foi baseado no jogo de videogame Angry Birds que teve seu lançamento em 2009 e mais de 2 bilhões de jogos já foram vendidos. Enquanto o filme era desenvolvido os porcos foram escolhidos inspirados no surto de gripe suina. O longa feito com computação gráfica estreou no dia doze de maio e os passaros são conhecidos por serem muito bravos e é durante o filme que será revelado porque eles são tão bravos.

Filme Angry Birds - Sinopse

A Sinopse do filme conta que uma ilha é habitada por muitos pássaros que não podem voar. Entretanto eles transbordam alegria por onde passam. Mas no meio do bando tem o irritadinho Red, o inconstante Bomba e o voador ágil Chuck, que unem suas forças para descobrirem o que um grupo de porcos verdes estão fazendo por lá, e nem imaginam os planos maquiavélicos da manada.

Filme Angry Birds -

Além de Adnet, Porchat e Dani Calabresa, a dublagem nacional conta ainda tem as vozes da youtuber Pathy dos Reis e dos irmãos Piologo. A versão original é muito boa e conta com as vozes de Sean Penn, Peter Dinklage, Danny McBride e Bill Hader e de Josh Gad como Chuck e Jason Sudeikis como Red.

Abaixo compartilhamos Vídeo Trailer de Angry Birds:

https://youtu.be/2TvNnW2Br70

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O filme perfeito para o fim de semana entre pais e filhos curtirem um bom cinema juntos.!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.