Entretenimento

Filme 50 Tons de Cinza – Sinopse e Trailer

filme-50-tons50 Tons de Cinza é um filme que foi adaptado de uma trilogia que fez um muito sucesso. Escrito pela britânica Erika Leonard James, mais conhecida como E.L. James, é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo, mesmo tendo somente três obras, que é a trilogia 50 Tons de Cinza, onde o primeiro livro foi lançado em 2011, e as duas sequências 50 Tons Mais Escuros, e 50 Tons de Liberdade foram lançados no ano de 2012. Essa trilogia conseguir se tornar o maior fenômeno editorial dos últimos anos. Devido ao imenso sucesso não demorou muito e logo começaram a sair as primeiras noticias de uma possível adaptação para as telonas. E para a felicidade dos fãs da trilogia os boatos são mais que verdadeiros, e o filme já tem lançamento marcado para 12 de fevereiro de 2015, e saiu recentemente o primeiro trailer do longa. Veja a seguir mais sobre um dos filmes mais esperados, leia a sinopse e confira a seguir o trailer.

Sinopse Filme 50 Tons de Cinza

filme-50-tons-2A trama vai contar a história de Anastasia Steele, que é uma jovem muito recatada e de apenas 21 anos de idade, que ainda é virgem. Anastasia é estudante de literatura, e foi quando a garota foi fazer um trabalho para a faculdade que sua vida mudou completamente. Certo dia, ela vai fazer uma entrevista para o jornal da faculdade, ela ficou encarregada de entrevistar um homem bilionário, muito poderoso, o então magnata e impossível Christian Grey. Então, nasce algo entre os dois, uma relação muito atípica. Anastasia começa a conhecer a viada amorosa, e muitas descobertas sexuais, e foi assim que a jovem se rendeu aos caprichos de Grey, e se tornou submissa aos seus desejos sádicos.

Trailer

Assista ao primeiro trailer oficial de uma das adaptações cinematográficas mais esperadas para o próximo ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sinopse do filme 50 tons de cinza
  • 50 Tons De Cinza Sinopse
  • sinopse 50 tons de cinza filme
  • 50 tons de cinza filme sinopse
  • filme 50 tons de cinza sinopse
  • SINOPSE FILME 50 TONS DE CINZA

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.