Receitas

Filé De Tilápia Ao Forno – Vídeo

Filé De Tilápia Ao Forno com batatas bem suculentas e deliciosas, sobretudo bem fáceis o preparo. Às vezes tem pessoas que gosta muito de peixes, portanto não executa esta culinária por achar que é difícil acertar o sabor. Visto que a receita é uma ótima opção para compor as refeições, sendo que são mais leves e saudáveis. Principalmente por ter a vantagem de fornecer diversos nutrientes essenciais para o organismo. E com a explicação abaixo certamente fará com facilidade.

Filé De Tilápia Ao Forno

Ingredientes

O preparo é bem simples, contudo precisa ter os ingredientes já separados para ficar mais fácil. A marca do peixe tilapia aqui descrito é uma sugestão de compra, sendo assim, pode ser o que você achar no mercado. Já deixe lavado e separe, por conseguinte pique os legumes para facilitar você na hora de preparar.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-400 gramas de filé de tilápia Copacol;

-Sal a gosto;

-4 dentes de alho amassados;

-Suco de 1 limão médio;

-Pimenta do reino a gosto;

-2 cebolas médias;

-2 tomates médios bem vermelhos;

-6 batatas médias;

-1 pimentão verde grande (opcional);

-Cebolinha e salsinha a gosto;

-Azeite de oliva a gosto.

Filé De Tilápia Ao Forno - Vídeo

Vídeo Filé De Tilápia Ao Forno 

Imagina esse prato feito bem delicioso com um arroz branco e uma salada mista, sem dúvida não ira sobrar nada. Preste atenção em toda explicação, visto que, existe detalhes no preparo e isso é muito importante. Filé de tilápia ao forno é simplesmente uma delicia e fácil de fazer, por isso, faça com todo seu carinho.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Receitas Da Cris:

Fonte: Receitas Da Cris.

Já deixe sua mesa bem posta para a refeição, coloque aquela toalha bem bonita, com copos em cima de um lindo porta copos de crochê na cor que combina e chame sua família para deliciar esse sabor tão gostoso. Bom Apetite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito mais fácil do que se imagina temperar o peixe e fazer um prato delicioso, além disso, todos iram gostar muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.