Entretenimento

Festival Satyrianas 2018 – Inscrições

Festival Satyrianas 2018 esta em sua 19ª edição e retorna para a Praça Roosevel no Centro de São Paulo. A praça volta a ser um ponto de encontro de moradores e visitantes do Centro. Mais um bom local para passear com o pet, ensinar as crianças a andar de skate ou bicicleta, namorar ou se encontrar com os amigos. Também dá para tomar um café ou uma cerveja nas mesinhas que aproveitam a agradável sombra das árvores. E logo também  poderá ver bem de perto performances artísticas.

Festival Satyrianas 2018 – Inscrições

Inscrições Para o Festival Satyrianas 2018

Os artistas e coletivos que estejam interessados em fazer parte da do festival podem fazer suas propostas até 31 de agosto de 2018. A organização espera por propostas nas áreas de teatro, dança, circo, cinema, performance e música e os interessados podem fazer a inscrição acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.cadastro.satyrianas.com.br).

Festival Satyrianas 2018 – Inscrições

A 19ª edição do festival acontece de 11 a 14 de outubro, em São Paulo. Os espetáculos participantes da programação serão gratuitos ou na forma de ingresso consciente onde cada um paga quanto pode. O tema do Satyrianas este ano é “Roosevelt do Amor”, que celebra a volta do festival à praça Roosevelt. Em 2017, uma portaria municipal proibiu o uso do espaço para evento uma ordem que será revista pelo prefeito Bruno Covas (PSDB). Desde 2002, a Satyrianas ocupa a praça e os espaços culturais do entorno da Roosevelt com apresentações de teatro, dança e música, exibição de filmes e performances em 72 horas ininterruptas de programação gratuita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um evento gratuito na cidade de São Paulo programe-se e aproveite com a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.