Entretenimento

Festival Psicodália 2017 – Atrações e Ingressos

Festival Psicodália 2017 que acontece no feriado de carnaval com cinco dias de muita arte e uma quantidade enorme de energia boa comemorando sua 20ª edição. Desde a sua primeira edição o festival passou por alguns lugares e buscando melhorar sua estrutura chegou à  cidade de Rio Negrinho, no norte de SC.

Festival Psicodália 2017 – Atrações e Ingressos

Atrações e Ingressos Festival Psicodália 2017

O Festiva Psicodália  é um festival de música e arte   independente,  inteiramente  baseado no  rock, mas com vertentes folk e rock progressivo junto com o rock psicodélico, envolvendo os ritmos de  jazz, blues, clown music, hard rock, soul. O festival psicodália iniciou em 2001 e era chamado de  Angrastock em Angra dos Reis,   no estado do Rio de Janeiro, o objetivo do festival era ajudar  as bandas independentes e de qualidade  a  divulgar seu trabalho,  já  em 2003  o festival tornou-se Psicodália e conta com mais de 5 mil   participantes. Atualmente  milhares de cantores conhecidos marcam  presença neste  festival,  o cantor Erasmo  Carlos    é um dos  que já confirmaram sua presença no   festival  Psicodália em  2017. O festival Psicodália vai acontecer no período de 24 de fevereiro a 1º de março de  2017.

Festival Psicodália 2017 – Atrações e Ingressos

O festival terá cinco dias incríveis e vai contar com as seguintes atrações: Sá & Guarabyra, Ney Matogrosso, Cátia de frança, Casa das Máquinas, Céu, Confraria da Costa, Grand Bazaar, Muntchako, Mauê, Banda Black Papa, Cálix. Luneta Mágica, Iconili, Luiza Lian,  Recordando o vale das maçãs, Metá metá, Di Melo + Trombone de Frutas, Liniker e os Caramelows, Erasmo Carlos  entre outras atrações que ainda não confirmarão  sua presença.

Festival Psicodália 2017 – Atrações e Ingressos

E durante os cinco dias do festival é possível participar de oficinas, trilha, shows, sessão de teatro e cinema, e mais uma porção de programas como as oficinas de fotografia, desenho, confecção de instrumentos musicais, sustentabilidade, circo etc. Para comprar o ingresso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.diskingressos.com.br/evento/4570). Para conseguir informações sobre o Festival Psicodália pode entrar em contato pelo numero de telefone  (41) 3212.2852.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um passeio incrível para quem ama o rock e deseja passar um Carnaval diferente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Ana Maria Souza Dutra disse:

    Ainda tem ingresso para o psicodalia?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.