Entretenimento

Festival Nova Brasil 2018 – Ingressos

Festival Nova Brasil 2018  o evento que já é reconhecido como o maior de Música Popular Brasileira no país. Ele chega ao seu , nono ano consecutivo em 2018. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. O Festival é promovido pela rádio NOVABRASIL FM, emissora que incentiva a música brasileira de qualidade.

Festival Nova Brasil 2018 – Ingressos

Ingressos Para o Festival Nova Brasil 2018

O Festival Nova Brasil tem data marcada para o dia 27 de outubro (sábado), no Allianz Parque Hall em São Paulo, que já é considerado a arena mais moderna da América Latina. As duas primeiras atrações da edição de 2018 já foram confirmadas: a banda mineira Jota Quest que está completando 20 anos de carreira, a dupla Anavitória. Também o cantor Raimundo Fagner que fará uma mescla de suas músicas já conhecidas com outras que contemplam quatro décadas de sua carreira de sucesso, como “Deslizes” e “Borbulhas de Amor”.  Estarão também no festival com 36 anos de carreira, os Titãs, trazendo para os fãs músicas novas, do projeto ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, lançado este ano. E para completar as atrações dessa grande festa, Zélia Duncan traz seus maiores sucessos, como “Catedral”, “Lá Vou Eu”, “Alma”, entre outras composições consolidadas ao longo de sua linda trajetória musical.

Festival Nova Brasil 2018 – Ingressos

O novo slogan da grande festa é  “O Festival que aumenta suas expectativas”. O evento terá início às 15h00 e tem capacidade para receber 10 mil pessoas. Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( https://www.eventim.com.br/). Se desejar pode fazer a compra de seus ingressos e nas bilheterias do Allianz Parque e da Casa Natura Musical.

Allianz Parque Hall:

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para mais este incrível show no Allianz Park! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.