Entretenimento

Festival do Pastel 2019 – Entrada Gratuita

Festival do Pastel 2019 em sua 4ª edição acontece no  Memorial da América Latina  durante o feriado prolongado do Aniversário de São Paulo. Será nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, a partir das 11h00. A cidade de São Paulo comemora 465 anos em 2019 e, para celebrar a data no melhor estilo paulistano.

Festival do Pastel 2019 – Entrada Gratuita

Entrada Gratuita Para Festival do Pastel 2019

O local do evento fica a 5 minutos da estação Barra Funda. Diversas linhas de ônibus também circulam pela região. Um lugar com acesso facilitado e que pode ser o passeio para toda a família. Se divertir e saborear excelentes guloseimas. Além de comer os mais deliciosos pasteis o evento oferece aos visitantes uma praça de alimentação. Nela o visitante terá sanduíches variados, pratos da culinária baiana, mineira, mexicana, chilena e oriental, salgados em geral, massas, risoto, crepes, tapioca e pizza. Uma excelente opção para comemorar o aniversário da cidade com a família experimentando varias delicias e em seguida aproveitar os muitos eventos espalhados pela cidade.

Festival do Pastel 2019 – Entrada Gratuita

A festa foi pensada para todos, portanto terá sorvetes artesanais, brigadeiros e bolos tudo com alternativas vegetarianas e veganas. Então se prepare e não deixe de participar de mais esta festa. Uma maneira de comemorar com grande estilo o aniversário da cidade de São Paulo com toda sua família.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para todos os que adoram o pastel e que desejam passar algumas horas deliciosas junto com a família este é o passeio perfeito.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.