Diversos

Festival do Milho no Memorial América Latina – Data

Festival do Milho no Memorial América Latina chega a sua quarta edição e com a entrada totalmente grátis acontecerá na área gastronômica criada para o evento que recebeu o nome de Pátio do Milho. Uma grande festa para todos aqueles que gostam de participar da boa gastronomia.

Festival do Milho no Memorial América Latina

Data Do Festival do Milho no Memorial da América Latina

O Festival do milho no Memorial da América Latina terá pratos em várias versões para agradar a todos os visitantes entre eles milho no pratinho ou no copo, doce ou salgado, com canela, sal ou manteiga. A festa acontecerá nos dias 14 e 15 de maio de 2016 entre 10h00 e 20h00  Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda e quem coparecer ainda poderá saborear outros pratos deliciosos.  Podemos mencionar delicias como pães, bolos de fubá, de milho cremoso e de fubá com doce de leite, broas, cuscuz, suco, sorvete e paletas, curau, pamonhas doces tradicionais e recheadas com queijo, pipoca, canjica, brigadeiro de milho, polenta cremosa, estrogonofe de milho com frango e espigas na manteiga.

Festival do Milho no Memorial América Latina - Data

Nesta edição teremos novidades como as pamonhas salgadas servidas com molhos de camarão, milho na tigela com manteiga gourmet feita com ervas fina, tomate seco e sal rosa do Himalaia, o milho roxo consumido nos países latinos e muito mais. Uma festa imperdível e que com certeza vai valer a pena participar com toda sua família já que além das guloseimas teremos um espaço para o artesanato, sapatos bolsa, roupas e bijuterias e muita diversão para a criançada na área kids. Passe um dia com os filhos e divirta-se muito durante todo o dia saboreando o melhor que este cereal tão conhecido pode oferecer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?Programe-se para esta linda festa do milho e compareça com toda sua família!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.