Entretenimento

Festival Degusta No Shopping Tamboré – Datas

Festival Degusta No Shopping Tamboré em São Paulo com aulas de culinária, música e atrações infantis a céu aberto. Esta é a oportunidade de quem gosta de participar de eventos gastronômicos. As datas para esta delicia de passeio é do dia  29 e 30 de junho e 05, 06 e 07 de julho.

Festival Degusta No Shopping Tamboré - Datas

Datas do Festival Degusta No Shopping Tamboré

Durante todo o evento os restaurantes participantes vão oferecer seus pratos pelo valor máximo de R$ 25,00. Na lista dos restaurantes estão Pobre Juan, nmocotó, Carlos Barkery, Pita Kebad, Forno, Tasca da Equina, Modi, Santa Piadina, ruaa Rinconcito Peruano, Exquisito Mexicano, Sheikh Burgers. Para doces estão entre as opções o B.Lem, Pudim Mania, Amor aos Pedaços, Brigadeiro Doceria, Mr Bri Bri e Sonheria Ducal.  Para conferir o cardápio da festa e montar seu cardápio com a família basta acessar copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( http://brainc.com.br/shop_tambore/images/menudegusta.png0).

Festival Degusta No Shopping Tamboré - Datas

A cada dia do evento haverá um show ao vivo. A abertura foi com a banda Emblues Beer Band. Para o dia 29 Renata Branco, dia 30/06 Helena Sá. No dia 5/07 haverá a apresentação de Sax in the Beats, no dia 06/07 apresenta-se o Kick th Bucket e para o encerramento no dia 07/07 o Emblues Beer Band. Além disso, o festival vai oferecer duas aulas-show gratuitas com chefs renomados que vão dividir experiências gastronômicas e suas receitas especiais. Neste sábado (29/06), o chef Andre Mifano vai ensinar a preparar o tartar de wagyu com corn flakes. Já dia 06/07 (sábado), Raul Lemos vai apresentar a receita da kafta com cuscuz marroquino.

Festival Degusta: Entrada gratuita
Dias 29 e 30 de junho e 05, 06 e 07 de julho, das 12h00 às 22h00.
Shopping Tamboré: Av. Piracema, 669 – Tamboré – Barueri/SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta oportunidade de fazer um lindo passeio no final da semana com a família!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.