Entretenimento

Festival de Verão Salvador 2016 – Datas e Ingressos

Festival de Verão Salvador 2016  este ano completa a sua 18ª edição com o tema “Nada Será Como Antes” e será apresentado ao público com várias novidades e muita  música.

festival-de-verao-salvador-2016

Datas e Ingressos Festival de Verão Salvador 2016

O festival vai acontecer nos dia 10 e 11 de dezembro, na Arena Fonte Nova e no sábado dia 10 a festa ira apresentar o pop, rock e reggae e no domingo dia 11 o publico se divertira ao som de muito axé music e sertanejo. Os portões serão abertos a partir das 14h00 e os organizadores informaram que o acesso ao público esta bem facilitado tanto para quem utilizará ônibus e metro, quanto aos que irão ao festival por outros meios como carro próprio com maior numero de vagas de estacionamento disponível.

festival-de-verao-salvador-2016-datas-e-ingressos

Este ano o Festival de Verão estará dividido em três setores:

Espaço Mix (Pista): onde o público terá uma área ampla, bar e praça de alimentação com opções variadas;

Espaço Vibe (Front stage): onde será garantido ao publico acesso à frente do palco e, entre os intervalos dos shows, apresentações de atrações em um palco exclusivo para este público.

Lounge Fly (Camarote): será oferecido aos participantes um  serviço open bar, estacionamento exclusivo limitado, apresentações de DJs nos intervalos dos shows e ainda after party.

Abaixo compartilhamos as atrações do Festival de Verão 2016 que já foram confirmadas:

10/12:

Natiruts

Planet Hemp

Nando Reis

11/12:

Ivete Sangalo

Saulo

Luan Santana

Para efetuar sua compra online acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.fv16.com.br/#sec-ingresso)..

Abaixo compartilhamos víde sobre o Festival Verão 2016 Salvador:

https://youtu.be/L0dYoKWkgpg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca o grande Festival de Verão em Salvador repaginado e muito mais bem organizado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.