Entretenimento

Festival de Luzes de São Paulo – Datas e Locais

Festival de Luzes de São Paulo esta em sua segunda edição. É organizado pela Visualfarm e acontece por três finais de semana. Tem seu inicio no dia 11 de outubro. O objetivo é dar novo sentido aos monumentos, prédios e pontos importantes da capital paulista. Para isso eles terão uma nova face fazendo a ligação entre arquitetura e moradores da  cidade. Assim como em 2018, o festival ocupa diversos espaços da cidade.

Festival de Luzes de São Paulo – Datas e Locais

Datas e Locais do  Festival de Luzes de São Paulo

O Edifício Anchieta, na esquina da Av. Paulista com a Rua da Consolação, recebe a primeira ação entre os dias 11 e 13 de outubro. A projeção será com desenhos de crianças de 5 a 12 anos criados especialmente para o a festa das crianças deste ano. No fim de semana seguinte, 18 e 19 de outubro, serão duas ações acontecendo simultaneamente. A esquina da Rua Augusta com a Rua Fernando de Albuquerque será palco para uma instalação da VJ Lê Pantoja, que utiliza recortes de revista, papéis coloridos e tintas para manipular digitalmente uma colagem que dialoga com o sagrado feminino. Já o Minhocão recebe intervenção “Odiolândia”, da artista Giselle Beiguelman, animação que reúne comentários retirados das redes sociais sobre a queda do prédio da ocupação do Largo Paissandú.

Festival de Luzes de São Paulo – Datas e Locais

Nos dias 26 e 27, o festival retorna para seu primeiro palco na edição 2018, o Monumento das Bandeiras, que receberá o “Balé de Drones”, da Visualfarm. O espetáculo terá trilha sonora e trará dezenas de robôs voadores que se posicionam no céu formando imagens tridimensionais em pleno ar. A experiência é semelhante a um balé realizado por vagalumes. Cada apresentação dura cerca de 8 minutos e fica a 70 metros do chão, rolando a cada 30 minutos das 20 às 22 horas.

Festival de Luzes de São Paulo – Datas e Locais

Nos dias 26 e 27, o festival retorna para seu primeiro palco na edição 2018, o Monumento das Bandeiras, que receberá o “Balé de Drones”, da Visualfarm. O espetáculo terá trilha sonora e trará dezenas de robôs voadores que se posicionam no céu formando imagens tridimensionais em pleno ar. A experiência é semelhante a um balé realizado por vaga-lumes. Cada apresentação dura cerca de 8 minutos e fica a 70 metros do chão, rolando a cada 30 minutos das 20 às 22 horas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cada apresentação dura cerca de 8 minutos e fica a 70 metros do chão! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.