Entretenimento

Festival de Jazz e Blues Parque Villa-Lobos – Gratuito

Festival de Jazz e Blues Parque Villa-Lobos uma maravilhosa opção para aproveitar com a família. No ultimo final de semana de julho com música boa. A programação do festival mescla blues e jazz e conta com line up  perfeito, além de muitas atividades para as crianças. Já se apresentaram no palco do Festival de Jazz grandes artistas. Entre eles Stanley Jordan, Al Di Meola, Hermeto Pascoal, Pepeu Gomes, Hamilton de Holanda e Toninho Horta.

Festival de Jazz e Blues Parque Villa-Lobos - Gratuito

Gratuito Festival de Jazz e Blues Parque Villa-Lobos

Esta é a 5ª edição paulistana do evento e acontece no Parque Villa-Lobos e será no dia 27/07/19. É um sábado e esta novamente na Ilha Musical do Parque Villa-Lobos, com entrada franca. Com o objetivo de fortalecer a cena de jazz, blues e MPB, o evento tem patrocínio do Banco do Brasil Seguros e realização da Marolo Produções. Além da capital paulista, o festival, que já passou por Belo Horizonte e Curitiba, aporta também em Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Manaus e Recife.

Festival de Jazz e Blues Parque Villa-Lobos - Gratuito

Neste ano, você vai poder assistir a um show clássico com o guitarrista norte-americano. Ele é referência mundial do blues, premiado com cinco Grammys, Robert Cray. A tarde ainda conta com o encontro especial entre dois dos maiores guitarristas do Brasil, Sérgio Dias e Luiz Carlini. Em destaque na programação temos  o grupo O Bando, fazendo o repertório de Eric Clapton.  E estará presente no evento o baixista Thiago Espírito Santo e o gaitista Maurício Einhorn, de Ricardo Herz Trio, a banda Brass Band e o grupo Dynamic Jazz Quartet. Tudo para compor  a programação para um dia de boa música e descontração na capital paulista.

Festival de Jazz e Blues Parque Villa-Lobos - Gratuito

Enquanto isso as crianças podem se divertir muito com oficina de desenho e colagem, oficina de malabares, pintura artística facial, escultura de balão e com os shows também, porque não tem idade pra curtir música boa. Não perca no dia 27 de julho, a partir das 11h00 com , entrada gratuita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Momentos inesquecíveis com sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.