Entretenimento

Festival de Comida Alemã e Festival de Cerveja Artesanal – Entrada Gratuita 

Festival de Comida Alemã e Festival de Cerveja Artesanal dois festivais para se divertir e levar a família a saborear as guloseimas alemãs com muita cerveja. Ela deve acontecer nos dias 1 e 2 de dezembro e já pode ir ser organizando para não perder o evento.

Festival de Comida Alemã e Festival de Cerveja Artesanal - Entrada Gratuita 

Entrada Gratuita Para o Festival de Comida Alemã e Festival de Cerveja Artesanal

O evento acontece no Memorial da América Latina das 11h00 às 21h00. E tem um menu delicioso com as iguarias da culinária da Alemanha, como joelho de porco servido de diversas maneiras, salsichão, lanche no pão francês, panqueca à base de batata ralada, bolinhos de carne, espetos e muito mais. Para quem gosta de um cardápio bem elaborado poderá participar do evento com a família garantindo um dia de muitas delicias.

Festival de Comida Alemã e Festival de Cerveja Artesanal - Entrada Gratuita 

Para acompanhar, nada mais que perfeito são aproximadamente quinze cervejarias vão levar cerca de 70 tipos da bebida ao festival. Tem Pilsen, IPA, HopWeiss, Porter, Vienna Larger, Weiss, Stout, Dark Sout com cacau, Witbier, Bock, Trippel, Pumpkin, Bohemia Pilsener, American Pale Ale, India Black Ale, Red Ale, Munch Dunkell, Dark Lager, California Common, Belgian Trippel, chope de vinho e até cervejas com toque de gengibre, adição de hisbisco e notas de limão siciliano.  As cervejas/chopes serão comercializadas em copos descartáveis de 300 a 500ml, garrafas de diversos tamanhos e latas. Também haverá kits para você continuar a apreciar uma boa cerveja artesanal em casa. Mas, não se esqueça se beber não dirija para que tenha realmente um excelente fim de semana.

Memorial da America Latina:

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664;

Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma típica festa alemã com deliciosas iguarias e muita cerveja para diversão de toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.