Entretenimento

Festival Acorde Gastronômico – Ingressos

Festival Acorde Gastronômico esta em sua 10ª edição e acontece no  pátio do Colégio Dante Alighieri  que vai se transformar em um grande Parque de Alimentação, com a presença de chefs servindo receitas a preços especiais. No Festival Acorde Gastronômico é possível passar uma tarde se deliciando em quiosques de alimentação e bebidas, com pratos preparados por chefs experientes, num lugar seguro e bonito.

Festival Acorde Gastronômico - Ingressos

Ingressos Para Festival Acorde Gastronômico

No período que antecede o evento, jovens da ACORDE elaboram receitas para o dia, numa mistura de aprendizagem e experiência profissional. ACORDE é uma organização social de desenvolvimento humano, localizada no Embu das Artes, e a arrecadação dos Festivais Gastronômicos é toda revertida para os programas com a comunidade.

Festival Acorde Gastronômico - Ingressos

Este ano o Festival Acorde contará com a presença dos chefs Diego Sacilotto (Galpão da Mamma), Arthur Sauer (L.E. Burger e Pasta Lavetti) e Daniela Schiavo (Bolo da Madre) como curadores do festival. O evento acontece no dia 16 de setembro, das 12h00 às 18h00. “Somos uma organização social de desenvolvimento humano, localizada no Embu das Artes, e a arrecadação dos Festivais Gastronômicos é toda revertida para os programas com a comunidade”, declaram os organizadores do evento. Para garantir seus ingressos e participar deste dia de reunião com a família saboreando pratos diferenciados acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://foodpass.com.br/acorde-festival-gastronomico).

10º Festival Acorde Gastronômico:

Dia 16 de setembro;

Das 12h00 às 18h00;

Os ingresso no dia do evento custarão R$ 30,00.

Colégio Dante Alighieri

Alameda Jaú, 1061 – Cerqueira César, São Paulo

Instagram: @associacaoacorde | Facebook: AAcorde

Acorde – Oficinas para Desenvolvimento Humano – (www.acorde.org.br)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um dia perfeito para o passeio com a família e saborear as delicias da gastronomia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.