Decoração de festa

Festa Surpresa – Dicas Como Fazer

Festa Surpresa pode se tornar momentos muito especiais para marcar datas importantes como aniversários, dia dos namorados, aniversários de namoro ou de casamento. Todos gostamos de passar por esta  experiência de ter uma festa surpresa, de chegar em um lugar combinado e encontrar amigos e familiares reunidos para celebrar uma data importante.

Festa Surpresa - Dicas Como Fazer

Dicas Como Fazer Uma Festa Surpresa

É possível fazer lindas decorações para deixar sua festa surpresa perfeita e muito alegre. Nem é preciso gastar muito basta usar a criatividade e o que mais importa é marcar a data com este momento que com certeza será inesquecível.

Festa Surpresa - Dicas Como Fazer

Compartilhamos abaixo algumas dicas para fazer uma festa surpresa:

O primeiro passo é ter certeza que a pessoa realmente vai gostar de uma festa surpresa. É importante conhecer seus gostos e como ela gostaria que fosse sua esta linda surpresa.

A festa pode ser organizada em um salão para festas ou até mesmo na casa de um amigo ou parente. E ainda existe a opção de reservar lugares com antecedência em uma balada ou restaurante

Com certeza ira precisar de ajuda tanto para decoração como as encomendas e comida e bebida por isso faça uma lista e verifique com os convidados quem pode auxiliar em alguma tarefa. Existem boas opções de decoração com balões, cartazes, um lindo mural de fotos, por exemplo.

Certifique-se que na data escolhida o aniversariante não tem nada marcado. O horário deve ser bom para todos os convidados. No caso de uma festa surpresa mais íntima, deve-se planejar o horário de acordo com o tipo da comemoração.

Festa Surpresa - Dicas Como Fazer

Planeje o cardápio da festa e se escolher os tradicionais docinhos e salgadinhos de festa, encomende com antecedência para buscar a tempo sem correrias no dia da festa. No caso de jantares, providencie os ingredientes e defina como preparar ou se ira encomendar o prato pronto. O bolo é um item indispensável para as festas de aniversário. Escolha um sabor que a o homenageado goste de verdade e encomende a quantidade ideal de acordo com o número de convidados. Se tiver docinhos, o bolo não precisa ser muito grande.

A festa já é um presente, mas junte os convidados com uma quantia mesmo que pequena para que se compre uma lembrança para o homenageado. Se desejar faça uma brincadeira fazendo um embrulho grande e bem caprichado.

No grande dia prepare todos os detalhes com cuidado, não esqueça de apagar as luzes, que todos fiquem em silencio para que a pessoa seja surpreendida. Ai é só ligar o som e aproveitar o melhor da sua festa surpresa.

Apague as luzes e faça silêncio a pessoa vai entrar pela porta e quando ela já estiver perto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fazer uma festa surpresa sem gastar muito com a família e amigos ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.