decoração

Festa Quinze Anos – Como Escolher as Cores

Festa Quinze Anos as cores devem ser escolhidas com atenção para fazer as combinações adequadas e sempre levando em consideração a preferência da aniversariante. A festa de quinze anos é muito tradicional no país e os pais se preparam com bastante antecedência para o grande evento que marca o crescimento de sua filha querida.

Festa Quinze Anos As Cores – Como Escolher

Como Escolher Cores Para Festa Quinze Anos

Hoje em dia a festa de quinze anos é voltada para a diversão da aniversariante e suas amigas e não somente para apresentar a moça à sociedade como era antigamente. E embora sejam muitas as opções esta mais fácil de realizar as escolhas e fazer uma decoração perfeita para o dia tão especial na vida da adolescente.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para escolha de cores:

Rosa: Uma das opções mais escolhidas é bem feminina e fica perfeita para dar um ar de boate à festa acrescentando luzes negras. As mesas devem combinar tendo os guardanapos e as flores escolhidas nos tons de rosa. Uma boa dica é colocar flores brancas no salão que quando receberem a luz negra sobre elas ficarão com tons de roxo.

Festa Quinze Anos As Cores – rosa

Azul: Mesmo estando mais associada a festa para meninos é uma boa escolha para decorar festas, mas não deve-se decorar a festa toda em azul para que não fique muito pesado. A cor perfeita para mesclar com o tom de azul é a branca e sabemos que flores azuis são raras e caras por isso utilize flores em tons de lilás que combinam muito bem com o azul. Sobretudo evite utilizar cores muito fortes com o azul.

Festa Quinze Anos As Cores – azul

Verde: Se sua festa for acontecer em um ambiente aberto como fazenda ou sítio a cor verde é a escolha perfeita. O verde no tom natural se bem aproveitado pode fazer a decoração ficar maravilhosa. O verde combina com quase todos os tipos de flores principalmente para o centro de mesa. Se a festa for noturna ele também combina muito bem com as luzes. A combinação verde e rosa, verde e amarelo e verde azul se completam muito bem para a decoração da festa.  

Festa Quinze Anos As Cores – verde

Amarelo: A principal vantagem de se escolher esta cor é a infinidade de opções de flores que podem ser usadas para fazer a decoração e isto com certeza acaba deixando a sua festa muito mais barata. Esta cor combina muito bem com o dourado que pode ser colocado em detalhes como no bolo, lembrancinhas, na decoração da mesa. Os tons de rosa, branco e outros tons de amarelo são combinações perfeitas para decorar o salão e o neon colocado em pontos estratégicos podem dar a iluminação adequada para uma boa balada para os jovens.

Festa Quinze Anos As Cores – amarela

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha com cuidado as cores para fazer a festa de quinze anos inesquecível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.